Meses depois..

1.5K 155 24
                                    

Alguns meses se passaram eu fiz 21 anos me casei com a praga do Harry e estou grávida..E o pior é que não rolou nada entre nós eu coloquei boa noite Cinderela no vinho dele e no outro dia narrei uma coisa que não aconteceu,e naquele dia eu fugi para o quarto do Ian e passei quase a noite toda lá ou seja,estou grávida do Ian ele está muito feliz mas não pode comemorar.O bebê já vai nascer estou na ala hospitalar do palácio.

O choro do bebê ecoa pela sala e o Harry entra a enfermeira leva a bebê para tomar banho e eu lembrei novamente de uma conversa sobre nome de bebê que eu e o Ian tivemos,e lembrei do nome Crystal que ele havia sugerido.
-Qual o nome que você quer colocar?-Harry pergunta
-Que tal Crystal?-Nesse momento a bebê chegou e ela era a cara do Ian!Cabelos bem pretos e os olhos azuis como céu.

-Qual o nome que você quer colocar?-Harry pergunta -Que tal Crystal?-Nesse momento a bebê chegou e ela era a cara do Ian!Cabelos bem pretos e os olhos azuis como céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-De onde vem esse cabelo escuro hein Crystal?-ele disse beijando a cabecinha dela.
-Minha mãe tinha o cabelo preto-disfarcei
-Ela é linda...Mas sabe,eu só queria um ou uma herdeira,não preciso mais de você.-estranhei o que ele disse mas não tive tempo de dizer nada ele de repente levantou uma adaga e me acertou.
-Socorro-Gritei sem conseguir respirar de repente tudo escureceu.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora