Em busca de uma cura.

1.3K 112 9
                                    

Já se passaram 4 anos desde a minha transformação e eu sinto tanta falta de ter um coração batendo..A Megan está com 4 anos e 10 meses e a Crystal com 4 anos e 2 meses eu e o Ian estamos meio que namorando.
-Eu vou ficar com elas e vocês vão procurar.Wanessa vocês merecem.-Nina falou-A cura está em uma caverna que fica em uma floresta na França,vocês merecem ser humanos de novo.
-É uma boa idéia amor..Pensa bem,você tomava a cura eu me alimento de você e seremos humanos de novo para viver nossa vida de antes.
Eu pensei na vida que eu gostaria de ter,um casamento saudável sem um marido que pode quebrar a casa na hora da raiva,gostaria de poder ver minhas filhas crescerem com uma família perfeita e o amor que eu não tive.
-O que estamos esperando?Temos uma cura pra buscar!
-Espera Nessy-A Kat chegou com o Robert e com o Taylor-Nós vamos junto.-É difícil acreditar mas eles são lobos,e eu a sua bruxa-eu sorri.
-Hoje em dia não desacredito de mais nada.-Então vamos!

A França era um lugar maravilhoso,mas a floresta que havia lá era assustadora,em uma parte muito bela mas em outra havia árvores secas e escuras,a neve caia fazendo meus cabelos ficarem brancos e em nossa frente apareceu uma caverna com pedras escuras eu e os outros íamos entrar mas fomos atingidos por algo na cabeça.

-É muito bela senhor o que pretende fazer com ela?-abri os olhos e vi na minha frente uma figura bela um rosto bonito um garoto de olhos âmbar e cabelos castanhos lisos caindo em sua testa,ele estava muito perto então levei um susto e gritei tentando me mexer mas as correntes haviam verbena.
-Quem é você?-perguntei e ele sorriu.
-Meu nome é Camaron-aproximou o rosto.-Rei da convenção de bruxos da França.-ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.-E quem é você?Bela dama-eu não iria dar informações então fingi que não lembrava.
-Eu não sei..Eu simplesmente acordei aqui amarrada,com você na minha frente.-O rosto dele se iluminou.
-Eu sei quem você é!-tocou minha bochecha-Seu nome é Isabelle você tem 21 anos é minha esposa uma vampira poderosa.-estreitei os olhos.
-Que tipo de marido prende a esposa?-fingi que acreditei.
-Bom amor-ele não sabia o que responder-Quando eu estava dormindo,você tentou me matar-Fez cara de triste-Mas não vai fazer mais isso não é?
-É claro que não!-sorri falsamente.-Quem são aqueles-apontei para o Ian e o resto no canto da sala.
-São nossos empregados-ele me abraçou e eu pisquei para eles que sorriram,só o Ian que não parecia muito satisfeito-Vou te soltar meu amor,e vamos para nosso reino.
-Vamos.-ele me soltou e fomos para um palácio assim.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora