Vampira?

1.6K 132 15
                                    

-Então era isso,agora eu era uma vampira.-expliquei para as meninas-Não sabem como é estranho dizer isso..
-Não mesmo..-Nina disse.
-Deve ser ótimo,não ficar doente,nem bêbada...-Claire disse.
-Não é tão bom ficar perto de suas amigas e de suas filhas querendo avançar nelas..Óbvio que não vou atacar vocês mas ainda assim é horrível..
-Nós vamos te ajudar amiga-Candice colocou a mão no meu joelho.
-Obrigada meninas.
-Você não está morta!Vamos comemorar!!-Kat disse.
-Tecnicamente estou-eu ri.-Mas poderia estar mais morta-Elas riram também.
-Que tal uma rave?-Você pode se acostumar com o vampirismo se contendo com vários humanos ao seu redor..
-É!Vou convidar geral-Nina disse digitando em seu celular..
-Agora vamos às compras!-Candice levantou.

Eu coloquei o vestido que as meninas escolheram para mim e um salto preto,a maquiagem com os olhos bem marcados e um batom bem vermelho e nos cabelos cachos soltos e um topete pequeno.

 A música estava bem alta e já estava cheio de pessoas no jardim da Nina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música estava bem alta e já estava cheio de pessoas no jardim da Nina.Eu desci lá em baixo e comecei a aproveitar a festa.

Tudo estava ótimo,ótimo mesmo até um cara me levar pra um canto.
-Eu sei o que você é-Ele cortou o pescoço e eu não me contive uma força maior que a minha me levou até o pescoço dele e eu não conseguia parar então a cabeça dele caiu na minha mão.
-O que foi que eu fiz..Aí meu Deus eu..
-Você matou ele..-Um cara apontou uma besta pra mim-e eu vou matar você.-Eu pra me defender quebrei o pescoço dele.
-Meu Deus eu matei..Duas pessoas.
Eu sai correndo pra dentro e a Nina e o Ian correram atrás de mim.
-O que foi meu amor?
-Ian eu matei..Duas pessoas.-Nina levou as mãos até a boca.
-Amor isso acontece às vezes.-Ian falou com naturalidade mas eu via o horror em seus olhos..
-Não Ian eu não deveria..Eu não quero sentir essa dor.-comecei a chorar.-Ian eu vou..
-Não faz isso Nessy...-Eu fechei os olhos e me concentrei,em minha mente apareceu um botão parecido com um interruptor de luz e eu mentalmente apertei.
Eu estava melhor não sentia mais medo ou tristeza.
-Que caras são essas?Eu melhorei-sorri sarcasticamente.-Vamos para a festa!

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora