Noite dos Famosos 2

4.6K 351 19
                                    

-Por que? Ela não parece se importar..-ele diz e Ian estava indo pra cima dele e eu entrei na frente.
-Heey para vocês dois!-eu disse-O que é isso agora?Vocês são melhores amigos!Não tem que brigar.-Olho para um e depois para o outro-seja lá o motivo,por que não entendi não quero vocês assim tá bom?-Então o Ian vira as costas sem dizer nada-eu vou atrás dele-digo para o Joseph.
Vou correndo até a sala de jantar onde o Ian está bebendo.
-Posso saber o que deu em você?-Disse cruzando os braços e chegando mais perto
-Não dá pra ficar em paz com um cara que deu em cima de você!
-Bom esse "cara"-faço aspas com os dedos-seria seu até então melhor amigo?
-Sim!
-Ian,é triste saber que uma qualquer chegou do nada e destruiu uma amizade assim..
-Wanessa você não é uma qualquer..Está muito longe disso..
-Sou o que então?
-Você é a mulher que eu amo-nesse momento as minhas pernas fraquejaram e eu fiquei sem palavras-É isso aí Wanessa você acabou de chegar na minha vida e veio mudando todas as coisas..
-Ian eu...-minha voz falhou.
-Não precisa dizer o que não quer-ele virou o copo.
  Então ele me observou enquanto ia até a garrafa de whisky mais perto e virava ela na minha boca.Ele arregalou os olhos e eu disse.
-Ian eu também amo você,faz muito tempo isso pensei que era coisa de fã  mas é diferente..-ele colocou o copo em cima de uma mesinha e veio até mim,pegou com as mãos dos dois lados do meu rosto e me beijou,foi um beijo com amor porém com desejo nos separamos e sorrimos-Você sempre me surpreendendo,poderia me surpreender mais assim né?!-ele riu
-Sabe eu queria muito dançar com você lá fora..-Deu uma pausa-Me daria a hora?
-Claro!-Começamos a dançar,até que alguém entra era o Joseph-Por favor não quero que fiquem brigados por minha culpa..
-Tudo bem-Ian disse-Olha cara você é meu melhor amigo,desculpa por fazer aquilo..Não ligo que chame ela de amor.
-Sem problemas desculpa por provocar.-Joseph abraçou o Ian

Depois disso a noite foi bem normal dancei bastante conversei muito bebi o que nunca tinha bebido e..Bom não me lembro mais de nada!

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora