Everything Has An End 31

33 0 0
                                    

Esta parte é como uma continuação da 30ª parte, daí ser mais pequena. De qualquer maneira, espero que gostem.

Depois de percorrerem os pontos turísticos de Lisboa, os três jovens voltaram ao hospital. Passaram pela cafetaria e comeram algo para aliviar a fome, seguindo depois para o quarto de Miguel e Ethan onde já se encontravam os pais de Miguel e a mãe de Joanne. Os progenitores de Matilde vieram pouco tempo depois. Quando se aproximava o final do horário de visitas, as pessoas começaram a voltar para o corredor, até que só permaneceram Joanne, Ethan e Matilde, no interior do quarto, para além dos dois pacientes.

- Achei que o Ethan podia conhecer-vos um pouco melhor antes de voltar para Inglaterra. – declarou Joanne.

Ethan aproximou-se de Flynn, olhando-o nos olhos:

- Não é segredo nenhum que estou apaixonado pela tua namorada, mas penso que já dei a perceber que antes de tudo eu quero o bem dela, e que ela seja feliz. Não vou negar que me apeteceu ser egoísta e não a ajudar com o plano de fuga, mas depois reconheci que isso não ajudaria em nada… Ela queria estar contigo, não comigo. Devo dizer que tens sorte, a Joanne é a pessoa mais maravilhosa que conheço, ela mudou-me completamente, é linda e tão inteligente que te deixa de boca aberta. Será cliché usar a frase “cuida bem dela”? Bem, de qualquer maneira espero que o faças.

- Fá-lo-ei com gosto! É fácil apaixonares-te por alguém como a Jo, não te posso culpar por isso. Fico contente por a teres trazido e espero que não haja ressentimentos entre nós e que um dia sigas em frente. Amigos?

- Claro. Bem, está na hora de ir. Adeus Flynn, Miguel, Matilde. Até à próxima. As melhoras para vocês dois. Vai tudo correr bem.

- Obrigada. – agradeceram em uníssono os rapazes.

Dirigiram-se ao corredor. Os pais da Matilde acharam que era melhor irem para casa com ela para poderem descansar e assim fizeram. Também Joanne, a sua mãe e Ethan foram para casa e apenas os pais de Miguel ficaram no hospital.

Everything Has An End - portuguesaOnde histórias criam vida. Descubra agora