Música: Rather be- Clean Bandit feat Jess Glyne.
Era tão cedo que meu corpo simplesmente não respondia meus comandos e eu continuava sentada na cadeira do aeroporto, observando os membros da equipe conversando e com Ed ao meu lado, dizendo coisas que o sono não me permitia entender.
-Tudo o que eu consigo pensar é que eu ainda queria estar dormindo.- Resmunguei.
-Você vai ter muitas horas pra dormir no avião.- Ele acariciou meu rosto com o dedo.
-Deus, por que tão cedo?
-Deus, por que tanta reclamação?- Ele imitou meu tom, mas seu sorriso era brincalhão.
-Não me deixe irritada ou você voa do avião, Sheeran.- Fingi estar brava, mas acabei me rendendo a uma risada fraca.
-Ok, ok. Não te incomodo mais...- Ele levantou os braços em sinal de rendição e fez menção de ir embora.
-Ed, não vai...- Respondi manhosa.
-Eu só vou ao banheiro.- Ele deu uma piscadela e deu risada antes de sair.
Estava quase adormecendo ainda sentada na cadeira do aeroporto quando senti a presença de alguém se sentando ao meu lado, abri os olhos esperando ver Ed, mas era Murray.
-Bom dia.
-Bom dia, Cummings.
-Sua cara não está muito boa.
Fiz uma careta em resposta e antes que ele respondesse algo, provavelmente algum tipo de desculpa, o ruivo se aproximou, mais sorridente do que era aceitável para o horário.
-Murray, aparentemente você não foi avisado do mal humor matinal da minha querida esposa.
-Bom, eu acabei notando pela cara dela.
Só então notei a carranca que eu havia formado e a desfiz, acabando por rir. Aos poucos, meu mal humor foi se dissipando. Era realmente difícil continuar irritada na presença de Ed e Murray, que conversavam e faziam constantes piadinhas, arrancando risadas cada vez mais altas de mim.
O nosso voo foi chamado e como Ed havia dito ainda no aeroporto, eu tive muitas horas para dormir, o que fez com que a minha rabugice sumisse por completo.
Pousamos na China, recebidos por centenas de fãs, tão contidas que eu acabei por rir ao me lembrar das reações de brasileiros ao encontrarem seus ídolos. Ed parou para atender algumas das pessoas e no carro eu ainda ria.
-O que você tem?- Ele perguntou.
-Estou só rindo.
-Do que, exatamente?
-Das suas fãs.
-Não vejo motivo pra isso.- O tom que ele usou era quase ofendido.
-É que no Brasil elas estariam gritando até quase perder a voz e tentando voar no seu pescoço.- Tratei de explicar.
-Bom, as fãs latinas são bem... Eufóricas.
-Eu que o diga, não?- Sorri marota.- E tem outra coisa que está me deixando com vontade de rir.
-O que?
-As pessoas lá eram tão parecidas, que se uma delas tirar uma foto com você, é como se todos tivessem tirado.
Ed gargalhou, me contagiando, antes de tomar ar e responder.
-Você sabe ser bem cruel quando quer.
Dei uma piscadela e me virei para a janela pela janela. O caminho era longo e eu estava observando Hong Kong impressionada com tudo, enquanto sentia os olhos de Ed sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Acaso
FanfictionContinuação da história "Caso do Acaso", contando um pouco da vida do casal AnEd. Contos da vida a dois, com filhos, trabalhos, fãs e a tentativa de uma vida normal. PS: É recomendável, mas não necessário ter lido o primeiro livro. Caso do Acaso: h...