Hóspedes

260 20 2
                                    

Música: Castle on the hill- Ed Sheeran.


Fevereiro chegou e trouxe Leonardo e Laís com ele. Ed contratou alguém para os buscar no aeroporto pela manhã e assim que eles entraram em casa, abracei os dois ao mesmo tempo e por um longo tempo.

-Que saudade de vocês, ridículos.- Disse assim que me afastei.

-Ta, ta, cadê a Cecília?- Laís perguntou, com um sorriso brincalhão.

-La em cima com Ed, você ja conhece o caminho.

Ela simplesmente saiu, quase correndo, para conhecer minha filha.

-Eu também tava com saudade, gordinha.- Leo me abraçou mais uma vez.

-Pronto pra conhecer a coisa mais linda do mundo?

-Eu me vejo sempre no espelho.

-Continua ridículo.- Dei um tapa em seu braço antes de subirmos para o quarto da pequena.

No andar de cima, Laís babava em Cecília que estava em seu colo, enquanto Ed dobrava algumas roupinhas no chão do quarto.

-Ela é maravilhosa.- Minha amiga disse assim que me viu.

Assenti concordando e me virei para Ed.

-Tudo bem aí?

-Eu queria mostrar aquela roupinha de gato, mas acabei derrubando várias outras no chão e to tentando arrumar.- Coçou a cabeça, sem graça.

-Pode deixar isso aí... Eu arrumo depois.

Ele nem pensou duas vezes antes de se afastar da bagunça. Tomei seu lugar e arrumei tudo enquanto Leo e Laís discutiam sobre quem iria carregar o bebê. Perto da hora do almoço, Lai se ofereceu para cozinhar e eu obviamente aceitei.

Enquanto Leo e Ed estavam na sala, eu fazia companhia para minha amiga sentada na banqueta com Cecília em meu colo.

-Não acredito que eu demorei tanto tempo pra conhecer essa coisa fofa...- Ela soltou, enquanto mexia algo na panela.

-Pois é... Você andou ocupada, não?

-O TCC acaba comigo, mas agora só falta um semestre e eu acabo a faculdade.

-O TCC e as várias viagens, né dona Laís?

-Bom, as viagens tem sido bem rápidas...- Sorriu de lado.

-Mas fazer uma viagem rápida pra visitar a amiga não dá... Que coisa bonita.

-Eu estou aqui agora, ué.

-E deveria vir mais.

-Falou a que nunca me visita.

-Você tem noção da dificuldade de viajar grávida ou com um bebê?

-Ta bom, até entendo... Mas eu preciso ver meu namorado e você sabe disso.

-Entendo que eu te apresentei seu namorado e você me trocou.- Levei uma mão ao peito, me fingindo afetada.

-Fazer o que... Eu vou pra onde o Niall está.- Sorriu marota.

-Só o Niall importa...- Revirei os olhos, ainda encenando desgosto.

-Ah Ana, você sabe que é importante, mas eu transo com o Niall, esse é o ponto.- Deu de ombros.

-Céus, não acredito que sou obrigada a ouvir algo assim.

-Você escolhe suas amizades.- Riu outra vez.

-E além de tudo você esta poluindo a minha filha.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora