Londres x LA

285 21 19
                                    

Música: Home- Michael Bublé.

Nossa casa em Londres tinha um pequeno estúdio e embora Ed estivesse em casa, passava boa parte do seu tempo lá dentro, trabalhando em novas músicas e fazendo alterações em algumas outras, enquanto eu me ocupava com qualquer outra coisa.

Já era outono e todos os dias choviam, o que limitavam todas as minhas tentativas de realizar atividades fora de casa e o motivo de eu começar a enloquecer ali dentro. Cecília dormia há algumas horas, a chuva caia insistente do lado de fora, nada de interessante na televisão e nenhum filme ou série que eu gostaria de ver... Ed estava trancado no estúdio desde cedo, então eu simplesmente invadi, recebendo em seguida um olhar reprovador.

-Deus do céu, eu preciso sair daqui!

-E pretende ir pra onde?- Perguntou, colocando o violão no chão.

-Qualquer lugar... Eu não aguento mais ficar em casa.

-Nós podemos sair amanhã, talvez visitar  Stu.

-Eu to com saudade de casa.- Fiz biquinho.

-Nós estamos em casa, Ana.

-Não Ed, da nossa casa de verdade, em Los Angeles... Nunca imaginei que fosse gostar de morar nos Estados Unidos, mas eu gosto.

-Eu me sinto bem aqui.- Deu de ombros.

-Edward, nós combinamos que a Cecília nasceria aqui, mas não vamos continuar por muito tempo, você sabe disso, certo?

-Bom, eu pensei que...

-Nossa vida não é aqui.

-Nossa vida pode ser em qualquer lugar, qual é, nós iríamos morar na Itália.

-Isso foi antes da Cecília.

-Exatamente... E por que não ficamos aqui? Tem o Stu, tem os meus pais e tudo que você precisar.

-Aqui é frio, eu não conheço ninguém e eu trabalho em LA.- Meu tom de voz começou a aumentar.

-Você pode conhecer e trabalhar por aqui também.

-EDWARD!

-ANA LAURA!

Respirei fundo algumas vezes antes de voltar a falar.

-Eu não quero viver aqui.

-Eu nunca planejei sair de Londres.

-Mas você saiu e nós construimos nossa vida em Los Angeles.

-E podemos reconstruir aqui.

-Não faz isso comigo.- Choraminguei.

Ele se levantou e parou na minha frente, me encarando com um olhar irritado.

-Qual o problema com Londres?

-Ta vendo aquilo?- Apontei para a janela, para a chuva que caía sem parar.- Londres é frio, é cinza, é totalmente oposto aquilo que eu amo.

-É pelo clima? Você só pode estar brincando

-Ed, por Deus... Não é só o clima. Eu amo trabalhar no escritório, eu amo as pessoas em Los Angeles, eu amo a casa que nós temos. Londres é ótima, mas eu não quero morar aqui.

-Bom, eu quero.

-Você não pode pensar um pouco em mim?

-E por que você não pensa em mim?

-Eu me esforcei pra gostar desse lugar, pra querer ficar aqui... Mas não deu certo.

-Eu estou pensando em todos nós, Ana Laura e acredito que seja melhor pra nós três ficarmos aqui.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora