Disney

359 27 37
                                    

Música: A whole new world.

Essa parte da história eu devo toda a anniemcfly que é uma excelente guia turística, contratem!! Vou dividir o capítulo da Disney em duas partes. Beijos da Ana :)

Acabamos decidindo pela viagem à Disney e eu insisti para que fôssemos para o Disney World em Orlando ao invés da Disneyland em LA e por ser não só o nosso aniversário de casamento, mas eu estar completando 25 anos, Ed cedeu ao meu capricho.

Nos primeiros dias de outubro nos hospedamos no Disney's Yatch Club Resort. Nosso quarto era grande com uma decoração azul e branca com âncoras e elementos de marinha, nossa vista era do lindo e bem cuidado jardim.

Depois de nos acomodarmos, saímos do hotel. O parque estava todo decorado com folhas de outono, bonecos fantasiados de bruxas e abóboras com o formato da cara do Mickey, tudo para o Halloween.

-Sabe por que eu escolhi o hotel nesse parque?- Soltei despreocupada.

-Porque eu achei a sua cara...- Apontei para o símbolo do parque, uma bola redonda e branca.

Ele gargalhou e puxou meu corpo para mais próximo do seu.

-Eu vou fazer você se arrepender disso mais tarde.

-Ah, é? Vai me comer ou o que?

-É exatamente essa a intenção, mas digamos que no bom sentido.- Seu sorriso veio cheio de malícia.

-ED!- O Repreendi, já sentindo minhas bochechas queimando e olhando em volta se mais algum poderia ter ouvido.

Fizemos um pequeno tour pelos diversos "países" do Epcot Center e me demorei muito mais na Itália.
Fomos a alguns simuladores, como o "Mission Space", que simulava uma nave espacial e ao sairmos, Ed estava empolgado.

-Eu teria sido um ótimo astronauta.- Ele me puxou pela mão.

-Claro que teria.- Soltei, cheia de ironia.

-Ta duvidando de mim?

-É que branco e redondo desse jeito, você tem mais vocação pra ser a lua...-Eu ria, ainda puxada por ele, quando senti seus dentes cravando na pele do meu pulso.- AI! Você me mordeu?

-É...- Ele me deu uma piscadela.

-Sabe, eu retiro o que eu disse... Você seria um ótimo astronauta. A Laika foi a lua e também era uma cachorra.

Ed gargalhou junto comigo e colocou sua touca na cabeça antes de sairmos para o meio das outras pessoas, procurando um bom lugar para jantar.

No dia seguinte resolvemos visitar o "Hollywood Studios". Começamos pela atração "Tower of Terror", a história era de um hotel chamado "Tower Hotel" que logo no primeiro ano de inauguração havia sido fechado por um acidente com o elevador que matou cinco pessoas. A atração era arrepiante a partir da fila com o clima de hotel abandonado até os fantasmas que assombravam os visitantes e o elevador que despencou conosco. Quando saímos de lá, Ed parecia mais pálido que o normal.

-Ta tudo bem?- Perguntei preocupada.

-Altura e espíritos, é, eu to ótimo...- Devolveu cheio de sarcasmo.

-Já que você ta ótimo, vamos pra fila da montanha russa.

-Eu acabei de quase morrer ali, você pode dar um tempo, Ana Laura?

Revirei os olhos com o drama do ruivo e bufei, antes de pensar no que fazer.

-Teatro da Bela e a Fera?

-Bem mais tranquilo, meu tipo de programa.- Ele soltou um risinho, antes de seguir comigo até o teatro.

Depois da apresentação, eu estava ainda mais encatada pela Disney e principalmente pela história da minha princesa favorita. Ed e eu esperávamos ainda que as pessoas saíssem primeiro do local, para evitar a multidão.

-Sabe, eu tive uma ideia.

-Você sempre tem uma ideia.- Deu risada.

-O Halloween esta chegando...

-E deixa eu adivinhar, você quer ser a Bela e que eu vá de fera.

-Ora ora, Sherlock Holmes...

-Na verdade, você é previsível.- Arqueou uma sobrancelha.

-E você é chato, mas não vem ao caso. Aceita a fantasia?

-É, aceito.- Disse meio contrariado.

-Você vai ficar uma gracinha de Fera.

Ed negou com a cabeça rindo e vimos que o lugar já estava quase vazio, então saímos também.

-Onde vamos agora?

-Montanha russa.

-Não.

-Então eu vou sozinha, seu frouxo.

-Não sou frouxo, só não sou muito fã de montanhas russas.

-Ai, ai. Vai ser um lindo dia o que eu contar aos nossos filhos que a primeira vez que viemos a Disney, o pai deles amarelou e eu fui sozinha na montanha russa...

-Isso é golpe baixo.

-Ou eu posso contar a história de como ele foi corajoso e me acompanhou...

-Eu odeio você!

-Eu te amo!- Sorri marota.

Ainda de má vontade ele foi comigo até a fila da montanha russa da banda Aerosmith, especialmente animada e musicada com guitarras históricas na fila, quase um museu. Quando chegou nossa vez, ele parecia apreensivo, mas não reclamou. Depois da nossa volta no brinquedo, eu já estava disposta a entrar na fila outra vez e ele pareceu ler meus pensamentos.

-Eu não vou nisso de novo, vamos almoçar.- Me puxou pelo braço antes que eu tentasse contestar.

Depois de comer, fomos para outro teatro, dessa vez o da Ariel, seguimos para a área do Toy Story e depois de mais algumas apresentações que convenci Ed a assistir, fomos para a parte de Star Wars. Depois de brinquedos e do simulador, entramos na loja temática, onde Ed fez questão de comprar dois sabres de luz e nós dois lutamos ali mesmo na loja, sobre os olhares curiosos e divertidos de todos em volta, que já haviam o reconhecido e filmavam tudo. Saímos dali e nos sentamos em um banco para descansar um pouco.

-Eu mandei mensagem pra Annie, ela era guia aqui, sabe?

-Vai me dizer que você convidou ela?- Seu tom cheio de nervosismo.

-Não, mas eu perguntei umas coisas... E ela me disse que tem aqui nesse parque o "American Idol", você se inscreve e canta, aí tem uma votação e tudo mais.

-E é claro que você vai sugerir que eu faça isso.

-Ia ser impagável a cara das pessoas quando você fosse cantar. Vamos?

-É, vamos...- Ele riu.

Sheeran conversou com a produção, se inscreveu e cantou para a platéia, que como eu previ, surtou ao vê-lo ali e obviamente ele ganhou todos os votos. Quando me aproximei dele, ele estava atendendo aos fãs e eu esperei pacientemente.

-Será que eu consigo um autógrafo também?- Brinquei.

-Desculpe, encerramos a sessão por hoje.- Me deu uma picadinha antes de beijar o topo da minha cabeça.

Já era noite e nós seguimos para a fila da nossa última apresentação do dia, o "Fantasmic". Os vilões tentavam destruir o Mickey, com direito à fogos, barcos, explosões e a uma fonte colorida.

Exaustos e felizes como se fôssemos crianças outra vez, voltamos para o nosso hotel.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora