Música: Everything has changed- Taylor Swift ft Ed Sheeran.
Depois de contar à Ed que ele seria papai, eu presenciei o que acredito ser a versão mais feliz e paciente do meu marido. Eu tinha alguns enjoos pela manhã e oscilações de humor, que Ed enfrentava com calma. Além disso, ele me tratava como uma boneca de porcelana, o que chegava a me dar nos nervos.
Algo em estar grávida vinha fazendo com que eu me tornasse cada vez mais pensativa. A ideia de ter um bebê dentro de mim, por mais assustadora que fosse, trazia uma imensa alegria para os meus dias e me fazia pensar sobre o mundo e como eu desejava do fundo da minha alma que a pequena criaturinha que ainda não tinha nascido fosse a mais feliz do mundo.
Eu ainda não sabia o sexo da criança e a ansiedade tomava conta de mim, enquanto eu não podia comprar nada, já que como em tudo na minha vida, eu queria cada detalhe planejado no enxoval e quarto do meu primeiro filho.
Eu havia me habituado a andar até um parque próximo de casa toda manhã e me sentar apenas observando as crianças com suas mães e babás brincando por ali, mal podendo esperar pelo momento em que seria eu. Em uma dessas manhãs, eu me distraí mais do que o normal e mal notei o ruivo que se sentou ao meu lado.
-Como esta essa gordinha hoje?- Eu não precisava olhar para saber que ele sorria.
-Esta muito bem.
-Saiu mais cedo que o normal.
-Eu não estava enjoada.
-Isso é muito bom.
-Eu que o diga, não aguento mais sentir que tem algo revirando no meu estômago.
-Mas tem um bebê.
-O bebê está no útero, amor. Vamos apenas relevar o que você disse.- Soltei uma risada.
-Falha técnica... Mas então, eu vim te buscar porque vamos nos atrasar.
Verifiquei o celular. Realmente eu passei mais tempo ali que o planejado e já estava na hora de ir para a minha consulta. Enfim eu poderia saber o sexo do neném.
Entramos no carro e ao nosso lado, uma mulher pilotava uma moto incrivelmente bonita, me fazendo imaginar milhares de viagens.
-Eu estava pensando sobre umas coisas...
-Sempre que você fala assim, sei que não vem coisa normal.
Revirei os olhos antes de continuar.
-Eu queria pilotar uma moto.
-Isso é sério, Ana Laura?
-Muito sério, meu amor.
-Não é possível que seja!
-E por que?
-Porque agora você está grávida.
-E quem ta falando de pilotar agora?
-Você não existe.
-Existo e quero ser uma mãe motoqueira.
-O que eu acho mais impressionante é que você teve a vida toda pra isso e justo quando tem um bebê junto, decide fazer loucuras.- Soltou uma risada, mas o semblante preocupado.
-Pra começar, eu sempre quis isso... E eu vou ser mãe, não incapaz, cruzes, Edward.
-Você não acha perigoso?
-O velinho Sheeran ataca novamente.- Dei uma risada sonora.- Nossa filha vai amar ter uma mãe motoqueira.
-Ou filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Acaso
FanfictionContinuação da história "Caso do Acaso", contando um pouco da vida do casal AnEd. Contos da vida a dois, com filhos, trabalhos, fãs e a tentativa de uma vida normal. PS: É recomendável, mas não necessário ter lido o primeiro livro. Caso do Acaso: h...