Mudança de planos

369 29 47
                                    

Música: Love never felt so good-  Justin Timberlake.

Meus amores, esse capítulo encerra a primeira fase de Vivendo o Acaso e agora ficarei alguns meses sem postar, ainda não sei ao certo quanto. Terminarei de escrever a fic toda antes de postar e prometo me esforçar para fazer isso o mais rápido o possível. Obrigada por não desistirem da história... Nos falamos em breve. Beijos da Ana :)

Pov Ana.

Nos dias que se seguiram, comecei a planejar nossa viagem para Florença, para que eu pudesse conhecer a casa onde iríamos morar. Era impossível eu estar mais feliz.

-Bom dia, querido.- Disae assim que vi a imagem de Ed parado próximo a escada, enquanto eu usava o notebook na sala.

-Bom dia.- Ele sorriu, se espreguiçando.

-Hoje eu vou encontrar a Iza e contar pra ela que vamos nos mudar.

-Tarefa difícil.- Ele riu fraco e se aproximou mais.

-Provavelmente ela vai surtar.

-Provavelmente? Isso é mais certo que a morte, Ana Laura.

-Vou sentir falta dela...

-Se você não quiser, não precisamos mudar.

-NÃO!- Arregalei os olhos.- É a cidade da minha vida.

-Não precisa se exaltar.- Deixou um beijo em minha testa.- O que eu vou comer no café da manhã?

-O que você preparar.- Sorri de maneira irônica.

Ed resmungou e saiu em direção a cozinha, me deixando outra vez sozinha.

Depois de verificar toda a agenda de Ed e escolher a melhor data para a nossa viagem, eu subi e me arrumei para encontrar Izabela. Ainda era cedo, então aproveitei a oportunidade para tomar café em em sua casa. Quando passei pela cozinha, Ed me parou.

-Você ja vai?

-Sim e pretendo tomar o café da manhã por lá.

-Isso tudo é preguiça de preparar alguma coisa?- Ed riu.

-Você me conhece...- Dei de ombros.

-Como eu sou um excelente marido, eu preparo o seu café. Panquecas? São a minha especialidade.

-Se por especialidade, você quer dizer a única coisa que você sabe fazer, eu sei disso.- Soltei uma risada alta.

-Acordou uma palhaça, huh? Mas o que me diz?

-Panquecas com calda de morango, por favor.- Sorri, o seguindo em direção à cozinha.

Observei Ed próximo ao fogão, fazendo gracinhas com a massa e preparando minha comida. Eu sorria com a cena, mas algo dentro de mim dizia que algo estava faltando.

Depois de comer, cuidei da louça e depois de deixar um beijo demorado que veio com gosto de morango em Ed, finalmente saí para a casa da minha melhor amiga.

Depois de dirigir, empolgada com as músicas da rádio, cheguei a casa de Iza, que me recebeu na porta com um sorriso surpreso.

-O que você ta fazendo aqui?

-Nossa, quer que eu vá embora?

-Entra logo.- Ela revirou os olhos.

Encontrei minha afilhada engatinhando na sala e corri até a pequena, a pegando no colo e enchendo de beijinhos.

-Desde quando ela engatinha?- Encarei incrédula Izabela.

-Começou na semana passada.- Sorriu cheia de orgulho.- Eu queria que você visse, mas você deu uma sumida.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora