Surpreendendo

321 30 29
                                    

Música: This is what the came for- Calvin Harris ft. Rihanna.

Vou parar de prometer atualizações rápidas, mas não desistam de mim. Beijos da Ana :)

Em um domingo no qual acordei extremamente animada, encontrei o espaço ao meu lado na cama, vazio e também não havia sinal de Ed por ali. Sem dar espaço para que a minha mente criasse as mais diversas paranoias, eu preparei meu café da manhã com muita nutella e depois de comer, coloquei o som o mais alto que pude, enquanto lavava a louça e tratava de organizar as poucas coisas que se encontravam fora do lugar pela casa.

Depois de terminar a breve arrumação, deixei que a música me guiasse e continuei dançando desordenada pela sala, até subir na mesinha de centro, em uma espécie de apresentação que ninguém assistia. Ouvi a porta da frente se abrindo e meu ruivo favorito passando por ela.

-O que esta fazendo?- Perguntou aos gritos, com um sorriso divertido.

-...A musa do verão, o fogo do teu beijo traz alucinação...- Cantei em português.

-Felipe Dylon. Eu ouvia quando criança... É tipo um hino.

Pulei da mesinha e me aproximei dele. Assim que ele pode me tocar, me puxou para os seus braços e acariciou meu rosto com o dedo de maneira doce, antes de me puxar para um beijo rápido. Quando nos separamos, abaixei um pouco o volume da música, apenas o suficiente para que não precisássemos gritar tanto.

-Por que tanto ânimo?- Ed riu.

-Acordei assim.

-Esses são os meus dias favoritos... Os de bom humor.

-Devo dizer que os meus também.

"Castle on the hill" começou a tocar e eu comecei a balançar o corpo no mesmo ritmo da música antes de começar a cantar outra vez, quase os gritos.

-And i miss the waaay, you make me ferl and it's real, we waaaatched the sunset over the castle on the hiiill.

-Seu gosto musical melhorou, mas a forma como você canta não.- Deu um sorriso maroto.

-Ha ha, palhacinho. Sorte sua que nada estraga meu bom humor hoje... Então, senhor Sheeran. O que me diz de uma viagem para a próxima semana?

-Na verdade já existe uma viagem...

-E pra onde vamos?

-Eu vou, infelizmente não vai dar pra você ir também.- Ele desviou o olhar.

-Hum... Certo. E pra onde você vai?

-Italia.

-Mudei de ideia. Isso acaba com meu bom humor. Você ta de brincadeira comigo? Como assim você vai pra Itália e eu não posso ir junto?

-Você tem trabalho pra fazer aqui, Stu prefere que você fique.

-O Stu nunca precisa de mim pra nada.

-A gravadora precisa, meu amor.

-A gravadora tem outros advogados. Eu quero ir pra Itália.

-Você pode ir quando quiser, sabe disso.

-Eu quero ir na semana que vem.

-Quando quiser, menos na semana que vem.

-ED! EU QUERO IR JUNTO!

-Mas não dá...

-Eu sempre vou com você.

-Nessa não vai rolar, meu amor.

-Isso é ridículo.- Bufei.

-Cadê a esposa compreensiva?

-Ela não existe quando se fala de Itália, Edward.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora