Nossa família aos poucos cresceu, aumentando também nossa felicidade e a confusão em que vivíamos.
Cecília, nossa primeira menina, ruivinha de olhos escuros cresceu cheia de vida sempre com uma alegria invejável e uma curiosidade nunca vista antes. Interessada em esportes e muito inteligente, foi a melhor irmã mais velha de todas.
Daniel, o nosso primeiro garotinho, e cabelos castanhos, tinha a mesma paixão pela música que seu pai e desde pequeno, se esforçou para aprender todos os instrumentos possíveis.Lucy nasceu com olhos claros do pai e os cabelos escuros como os meus. Amante da natureza e dos animais, tinha um carinho especial por cavalos.
Claire, de cabelos loiros e olhos azuis e invejáveis como os do pai, era a nossa pequena modelo... Apaixonada por fotografia e com temperamento difícil, a maneira mais fácil de fazê- la sorrir era apontando uma câmera em sua direção.
O nosso último presente, foi Thomas, a cópia perfeita de Ed, que veio pra fechar a fábrica de filhos. Louco por livros e por saber mais, era o pequeno nerd da nossa família.
Criamos nossos filhos em um ambiente maluco, cheio de gente famosa e cercados pela mídia, porém sempre nos desdobrando para os proteger o máximo possível. Ed lançou alguns singles de maneira aleatória e mais tarde, quando nossos filhos já eram grandes o suficiente, ele voltou para os palcos com a mesma paixão.
Todos os dias, nossa família aprendia algo novo uns com os outros. Cada acontecimento se tornava um grande evento e motivo de muita comemoração. A vida era feita de confusão, viagens para o Brasil, Londres e de volta para LA, risadas e muito, muito amor.
Ed, eu e nossos filhos proveitamos cada segundo que o nosso grande acaso nos proporcionou e cada história foi registrada em nossas memórias e em nossos álbuns, que vez ou outra algum de nós revirava, relembrando o passado.
Cada dificuldade, desafio e barreira que enfrentamos, valeram a pena e fortaleceram os nossos laços. Tudo foi aprendizado e a conclusão é que na tentativa de ter uma vida feliz, nós tivemos sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Acaso
FanfictionContinuação da história "Caso do Acaso", contando um pouco da vida do casal AnEd. Contos da vida a dois, com filhos, trabalhos, fãs e a tentativa de uma vida normal. PS: É recomendável, mas não necessário ter lido o primeiro livro. Caso do Acaso: h...