Música: Just way you are- Bruno Mars.
Desejo a vocês um feliz e abençoado natal, cheio de paz e de presentes hauahaua Beijos da Ana :)
Tiramos todas as coisas do carro e as deixamos espalhadas na sala, indo direto para o quarto e dormindo logo em seguida.
Ed levantou surpreendente mais cedo que eu no dia seguinte e preparou panquecas antes de me acordar. Desci e encontrei a mesa arrumada, mas antes que eu pudesse elogiar a atitude dele, Marie apareceu.
-Bom dia, Ana.
-Bom dia, Marie. Eu achei que o Ed tivesse arrumado tudo...- Soltei uma risada.
-Bem, ele preparou as panquecas.
-Ja estou surpresa de ele ter acordado primeiro.
-Você faz um julgamento errado do seu marido, meu amor.- O ruivo entrou trazendo as panquecas empilhadas em um prato.
-Fomos pegas em flagrante na fofoca.- Coloquei as mãos na boca, em um gesto de surpresa exageradamente dramático.
-Oh não.- Marie levou uma das mãos à testa, me acompanhando na encenação.
Ed revirou os olhos, rindo, antes de colocar o prato na mesa, me deixar um beijo no topo da cabeça e dar a volta na mesa, se sentando na minha frente.
-Marie, será que você pode me trazer a cesta de frutas?
Ela assentiu e foi em direção a cozinha, trazendo o que eu pedi e deixando na mesa com um sorriso.
-Desde quando você come frutas?- Ed arqueou uma sobrancelha.
-Desde que você me chamou de baleia.- Dei de ombros.
Sua expressão se tornou preocupada.
-Você sabe que era brincadeira, não?
-Toda brincadeira tem um pouco de verdade e por essa razão, eu estou de dieta.
-Você não precisa fazer isso...
-Ah, preciso sim... E quero ver você me chamar de baleia outra vez.- Sorri irônica antes de alcançar uma maçã e morder.
Ed foi o único a comer as panquecas, já que Marie e eu as recusamos e pouco depois disso fomos juntos para a gravadora.
Passei a manhã na minha sala distraída com uma papelada e só sai dali quando Ed bateu na minha porta com Alex ao seu lado, ambos me convidando para almoçar.
-O que vocês acham de massa?- Alex sugeriu.
-Uma bomba calórica.- Soltei, desanimada.
-E desde quando você liga pra isso?- Perguntou confuso.
-Desde que o meu lindo marido me chamou de baleia.
Ed me encarou com a expressão fechada e Alex parecia surpreso.
-Não foi assim que aconteceu.- Sheeran tentou se explicar.
-É, ele fez uma brincadeira e como eu senti a indireta, eu estou de dieta.
-Com todo o respeito, Ana... Você está muito bem!
-Obrigada.- Sorri para o meu amigo, dando de ombros em seguida.- De qualquer modo, vou perder uns quilinhos...
Ed continuava com a expressão fechada, então decidi com Alex o restaurante em que iríamos e fomos os três em seu carro.
O restaurante era estilo self- service e enquanto eu colocava a comida no meu prato, ouvia fragmentos da conversa dos dois atrás de mim.
-...Ta, foi brincadeira, mas você se desculpou?
Ed ficou em silêncio por um momento, enquanto eu fingia estar distraída escolhendo uma folha de alface.
-Não...
-Temos o primeiro passo, então.
Dei risada baixinho, enquanto continuava me servindo.
Depois do almoço, voltamos ao trabalho e assim que Ed terminou tudo que precisava fazer, nós passamos no mercado e depois de eu comprar diversos tipos de legumes e verduras, nós voltamos para casa. Logo que cheguei, tratei de trocar de roupa, pegar o ipod e comer uma barrinha de cereal, antes de passar por Ed, que estava no sofá da sala.
-Vou para a academia, quer vir também?
-Desde quando você faz academia?- Me encarou incrédulo.
-Desde hoje. Você vem?
-Não...
Soprei um beijo e saí de casa. Tive uma aula de dança latina, que consistiu em rebolar junto com um professor que parecia muito empolgado com a presença de uma brasileira e depois da aula, fiz alguns exercícios de musculação. Eu mal sentia minhas pernas quando voltei para casa, completamente exausta.
Tomei um banho e cuidei de preparar um jantar bem leve para nós dois. Sem esconder meu cansaço e mal humor, encarei o prato cheio de folhas, depois de me sentar à mesa.
-Eu odeio salada!- Resmunguei.
-Então por que vai comer?- Ele devolveu, debochado. O fuzilei com o olhar e ele suspirou, antes de falar outra vez.- Ana, me desculpa. Eu não quis te magoar ou te deixar neurótica...
-As palavras sempre tiveram um grande poder sobre mim, principalmente críticas.- Desabafei, enquanto cutucava um tomate com o garfo.
-Foi uma piada sem graça.- Seu olhar era arrependido.
-Bem, eu estou de TPM e já me sinto gordinha tem um tempo, não acho que uma dieta vá me matar.
-É importante que você saiba que eu te amo de qualquer modo. Ok?
-Mesmo se eu estiver muito, muito gorda?- Ed confirmou com a cabeça, rindo e eu ri também.- É bom saber disso!
-Mas você me perdoa, certo?
-Sim, Ed.- Sorri o tranquilizando.- Eu sei que você não fez de propósito.
-E você vai continuar comendo salada?
Afirmei com a cabeça, antes de morder o tomate, fazendo uma careta logo em seguida.
-Jesus Cristo, eu odeio tomate.
Ed gargalhou da minha reação e continuou gargalhando enquanto eu me livrava de boa parte da salada do meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Acaso
FanfictionContinuação da história "Caso do Acaso", contando um pouco da vida do casal AnEd. Contos da vida a dois, com filhos, trabalhos, fãs e a tentativa de uma vida normal. PS: É recomendável, mas não necessário ter lido o primeiro livro. Caso do Acaso: h...