O preferido

239 20 2
                                    

Música: Every teardrop is a waterfall- Coldplay.

As atualizações estão lentas, eu sei. A má notícia é que a tendência é piorar, já que amanhã volta a tortura, vulgo faculdade. A notícia pior é que vivendo o acaso está chegando ao fim e essa despedida ja esta me matando. Aproveitem o capítulo, beijos da Ana :)

Aos poucos Cecília foi tendo mais refeições sólidas durante o dia e agora também começava a tentar engatinhar, enquanto e assistia com um sorriso bobo e orgulhoso suas tentativas. Ed estava empenhado na produção do álbum de um dos seus artistas contratados e ultimamente parecia estar sempre ocupado.

Em um dos dias em que ele chegou de madrugada em casa, me encontrou acordada depois de um longo tempo tentando fazer Cecília dormir.

-Ainda não dormiu?

-Cecília resolveu trocar o dia pela noite e chora um tempão até dormir.

-De certo modo é bom não estar em casa.- Riu baixinho.

-Eu não me orgulharia de esquecer da família para trabalhar.- Provoquei, me virando de costas na cama.

-Eu não esqueci de vocês...- Colocou a mão em meu ombro.

-Boa noite, Ed.

-Boa noite...- Ele suspirou e recolheu sua mão.

Na manhã seguinte, ouvi Cecília chorar e deixei Ed dormindo, enquanto cuidava da pequena. Dei de comer para ela, tomei o meu próprio café da manhã e deixei o de Ed pronto. Estava na sala com Ceci, que se arrastava pelo show na sala tentando engatinhar quando Marie chegou, nos cumprimentou e seguiu para a cozinha. Ed desceu pouco depois disso.

-Bom dia.- Acenei

-Bom dia, meu amor.- Se aproximou e me deixou um beijo na cabeça.- O que ela esta fazendo?

-Tentando engatinhar...

-Não esta dando muito certo.- Deu de ombros.- Já comeu?

-Sim e seu café está na mesa.

-Você quer conversar sobre ontem?- Sentou ao meu lado.

-Eu só estava estressada, entendo que você tem que trabalhar...

-Eu não esqueci vocês, eu juro.

-Eu sei, Edward... Só estresse. Anda, vai tomar seu café.- O encorajei com um sorriso.

Ed comeu e voltou para a sala outra vez, se sentando no lugar de antes.

-Você precisa ouvir esse trabalho novo.- Passou o braço ao redor do meu ombro, me puxando para mais perto.

-Você manteve tudo em segredo até agora, mas eu confesso que estou curiosa.

-Não são as minhas músicas, então eu não poderia mostrar, mas eu consegui o convencer e te quero no estúdio um dia desses.

-Não sei pra que a pressa...

-É o primeiro álbum que eu estou produzindo e estou orgulhoso disso, acho que está realmente muito bom.

-Não é estranho estar do outro lado? Quer dizer, você é sempre o produzido.- Fiz careta.

-Era estranho no começo, mas eu estou gostando dessa coisa de trabalhar só por trás do músico.

-Quero apenas deixar bem claro que você está proibido de parar de cantar.

-Prometo que você vai continuar tendo shows exclusivos.- Fez um carinho de leve em meu rosto.

Me afastei um pouco, para poder o encarar.

-Você está mesmo pensando em parar cantar.- Joguei em tom acusatório.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora