Jogando- HOT

344 26 44
                                    

Música: You're all that i want- Grease.

Para comemorar o 1k e pela minha demora para postar, um capítulo bem quente hehehe Beijos da Ana :)

*HOT

Depois da folga em NY, eu sentia uma preguiça maior que a de costume para ir ao trabalho e sabendo que eu não tinha muito o que fazer e poderia transferir tudo para o dia seguinte, decidi passar o dia seguinte ao nosso retorno, em casa.

Ed me acordou exasperado e eu abri meus olhos lentamente, sem entender o porquê da agitação, ainda sendo manhã.

-Aconteceu alguma coisa?

-Você ta umas três horas atrasada, Ana.

-Pra que?- Franzi o cenho em confusão.

-Pra trabalhar.

-Eu não vou trabalhar hoje, Edward.- Meu tom deixava transparecer minha irritação por ter sido acordada.

-E por que?

-Porque eu estou com preguiça.- Me virei outra vez para voltar a dormir.

-E desde quando você faz esse tipo de coisa?- Eu não precisava o encarar para saber que ele estava sorrindo.

-Desde que eu me casei com o chefe. Agora, meu amor, só me acorde...- Pensei por alguns instantes antes de falar.- Melhor, não me acorde.

A risada de Ed foi sonora, mas ele não questionou minha decisão. Não sei se meu marido voltou a dormir ou se levantou, mas quando eu acordei outra vez, ele já não estava no quarto e ao encarar o despertador na cabeceira, constatei ser hora do almoço e desci as escadas, em direção à cozinha.

-Bom dia.- Ed sorriu ao me ver apoiando na bancada, ainda bocejando.

-Bom dia.- Retribui o sorriso.- Estou com fome.

-Eu pedi comida mexicana.

-Ótima escolha.- Caminhei até ele e deixei um beijo rápido em seus lábios.- E a comida já chegou?

-Esperando por você na mesa.

-É por isso que eu te amo.- Me virei para seguir em direção a cozinha.

-Ja eu, te amo por isso.- Senti uma palmada de Ed em minha bunda, seguida de uma gargalhada.

O encarei divertida por alguns segundos e o puxei pela mão. Depois de almoçarmos, deixei os pratos na pia, para lavar mais tarde e me joguei no sofá da sala, encarando o teto, ainda tomada pela preguiça. Me distraí com o lustre e só percebi Ed ali quando senti suas mãos me fazendo cócegas.

-Maldito!- Gargalhei, tentando me esquivar dele.

-Que má educada.- Ele continuou com o ataque.

-Edward, para!

-Parar com o que?

Eu já perdia a força de tanto rir, quando ele simplesmente parou com as cócegas e se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Recuperei o fôlego e o encarei, enquanto ele mantinha a expressão completamente passiva.

-Isso é maldade.

-Não sei do que você está falando.

-Cínico.- Revirei os olhos.

-Ja que você é minha hoje...

-Sou sua todos os dias.- O interrompi, sorrindo maliciosamente.

-O que isso quer dizer?- Estreitou os olhos, refletindo meu sorriso.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora