Gossip Girl Day

255 25 22
                                    

Música: Paparazzi- Lady Gaga.

No fim de semana, Taylor me ligou, animada como sempre e avisou que estaria em nossa casa no dia seguinte. Como prometido, ela chegou no domingo e praticamente ignorou a Ed e a mim, indo direto na direção de Cecília.

-Ela já esta enorme... Eu não consigo aceitar isso.

-Pois é Tay... Ela cresceu bastante em cinco meses.- Dei risada.

-Eu senti uma crítica um pouco implícita nessa frase.

-Ah não, foi bem explícita... Você demorou muito.

-Eu sou  uma péssima madrinha.- Resmungou.

Olhei para Ed ao ouvir a palavra "madrinha" e ele me encarou de volta, apenas dando de ombros, indicando que também não sabia nada sobre.

-E quanto tempo você vai ficar por aqui?- Mudei de assunto e ela pareceu não notar.

-Algumas horas... Preciso voltar para NY. Essa semana vai ser uma loucura.

-E quais os planos?- Ed perguntou, sentado preguiçosamente no sofá.

-Amanhã eu tenho uma sessão de fotos pra uma revista, na terça, prometi à uma instituição que estaria na inauguração da nova sede e quarta feira, vai haver uma festa do Gossip Girl Day... Esse ano, a série vai completar vinte anos da estréia.- Ela parecia empolgada com o último evento.

-Ta brincando? Festa de Gossip Girl?

-Você assistiu à essa série?- Ed me perguntou, com o cenho franzido.

-Se eu assisti? Eu sou completamente apaixonada pela série.

-Tenho quase certeza que consigo convites pra vocês.

-Obrigado Tay, mas acho que a Cecília ainda é muito pequena para esse tipo de festa.- Ed interveio.

-Ta brincando? É uma festa de Gossip Girl, Ed... Nós vamos e se você conseguir ingressos pra Iza, tenho certeza que ela vai querer ir.

-Mais tarde eu dou um telefonema e coloco vocês na lista.- Deu uma piscadela.

As horas passaram voando e pouco antes de ir embora, Taylor fez a tal ligação que nos incluiu na lista da festa. Naquela mesma noite, avisei Izabela, que começou seu planejamento de viagem, assim como eu.

-Então você decidiu que vamos pra Nova York?- Ed entrou na cozinha, emburrado, enquanto eu fazia o jantar.

-Isso é um problema?

-Não seria se não tivéssemos uma festa cheia e uma neném recém nascida.

-Ed, Ceci já tem 5 meses, NY é perto e é uma festa com o elenco de Gossip Girl, é imperdível.

-Tanto faz.- Continuou emburrado.

-Sabe o que eu estou achando? Que isso é ciúmes.- Sorri brincalhona.

-Do que diabos eu estaria com ciúmes?- Questionou inconformado.

-Chuck Bass... Ou melhor, Ed Westwick.

-Só tem espaço pra um Ed na sua vida e  já garanti que fosse eu.- Ergueu a mão me mostrando a aliança.

-Se você não quiser, não precisamos ir.- Falei, sem intenção real.

-Eu sei que você está mentindo, então tudo bem, nós vamos.

-FESTA DE GOSSIP GIRL.- Sorri empolgada.

Ed apenas balançou a cabeça, rindo do meu nível de excitação do que era nada mais que uma simples festa para ele.

Na terça feira a noite, chegamos a Nova York e fomos para um hotel. Depois do jantar, Iza e Alex saíram para passear e Sophie ficou sob nossos cuidados. No dia seguinte, passeamos no central park pela manhã, almoçamos com Tay e em seguida, Iza e eu a acompanhamos para um salão de beleza, junto com as duas pequenas meninas, dando um dia todo de folga pra Alex e Ed. O dia foi regado à conversas longas e detalhadas e incluiu a notícia de que Taylor e Calvin haviam se separado no último mês... Embora nós soubéssemos que a loira não estava bem com isso, ela fingia estar bem e pediu para que não focássemos nesse assunto por enquanto.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora