Planejando

330 30 46
                                    

Música: Ride- Twenty one pilots.

Algumas semanas se passaram e meus dias se dividiam entre passar algumas horas na gravadora- o que incluía não só o meu trabalho, mas também o estúdio, onde Ed passava horas gravando- e visitar Izabela, que poderia ser facilmente considerada a mãe mais babona do universo e estava se adaptando muito bem ao novo ritmo, embora o cansaço fosse evidente. Seus pais ainda estavam em LA e Alex se mantinha presente e atencioso o tempo todo, minha presença ali não era exatamente útil, mas eu adorava algum tempinho segurando a minha afilhada, enquanto Iza tirava um cochilo.

Ed e eu comemoramos mais um mês de casado, apenas mantendo a nossa "tradição do dia 23", mas eu já começava a planejar como poderíamos comemorar nosso primeiro ano como marido e mulher. Com Iza ocupada com Sophie, Laís usando todo o seu romantismo com Niall, Tay com problemas em seu relacionamento e Selena em turnê, eu não tinha muitas amigas próximas a quem recorrer e pedir ideias, então me restou perguntar ao próprio Ed, que pelo menos em tese, era o mais interessado.

-Ed? Cheguei.- Gritei ainda da porta, assim que voltei da casa de Iza.

-Cozinha.- Ele gritou em resposta.

Segui até ele e encontrei ele apoiado na pia, comendo cereal, enquanto parecia entretido em ler a embalagem.

-Como foi seu dia?- Perguntei.

-Tranquilo...- Ele ergueu os olhos e sorriu.- E o seu?

-Também. Estou com cheirinho de neném.- Sorri.

-Acho que amanhã eu passo lá.

-Seria uma boa... O que quer jantar?

-Eu estou jantando cereal.

-Cereal não é jantar, Ed.

-É comestível.- Ele deu de ombros.

Encarei seu pote com cereais e olhei em volta, sendo invadida por uma enorme preguiça de cozinhar qualquer coisa.

-É, que se dane.- Dei risada, pegando um pote e me servindo também de cereal.

Depois de terminarmos nosso "jantar", me ocupei com a louça e Ed se encarregou de escolher o filme dessa noite, quando cheguei na sala, ele parecia empolgado.

-Clube da luta.- Apontou para a televisão.

-Sério?- Torci o nariz.

-É um ótimo filme.

-Tanto faz... Daqui vinte minutos os dois estaremos dormindo.

-Fale por você, minha linda.

-Ed, convenhamos que você sempre dorme.

-Não é sempre.

-Dorminhoco.- Soltei, brincalhona.

-Disse a que hiberna.

-Sou a mamãe urso.

Ed me encarou em silêncio, antes de explodir em uma gargalhada.

-Que droga de comparação foi essa?

-Eu sei lá.- Acabei contagiada pelo seu riso.- Não foi tão ruim assim.

-Foi péssimo, Ana Laura.

Revirei meus olhos, enquanto ele parava de rir. Ed ja estava com o controle na mão para iniciar o filme, mas eu o impedi.

-Espera, espera. A gente precisa conversar antes.

-Sobre?

-Aniversário.

-De quem?- Perguntou com a expressão confusa.

Vivendo o AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora