Natasha narrando
Morava com minha mãe e meu pai em uma das belas ruas de Carson City, até que eu completei 17 anos e ganhei de presente de aniversário uma casa um pouco distante da casa dos meus pais, eu estou começando o último ano escolar, espero que termine logo por que um dos meus maiores sonhos foi entrar em uma universidade.
Biiiiii biiiiiiiii biiiiiiiii. Esse é o som que eu estava esperando, saio da minha nova casa e ela está lá e esperando, minha melhor amiga estava no carro dela me esperando para irmos juntas para a escola.
Nat:- Val, não precisa desse barulho todinho, só faz dois dias que eu me mudei e você já quer que eu fique falada pelos meus vizinhos?
Val:- Não Nat eu só queria te apressar, quero chegar cedo para poder olhar os meninos novos, Deus queira que fique algum deles em nossa sala.
Nat: -Pra quê? Pra você se apaixonar perdidamente por ele e ele começar a namorar com a ridícula da Renata e você "desabar" e começar a comer mais e ficar gorda e depois ficar se reclamando que tá uma "baleia".
Val:- Obrigada por me incentivar em meus sonhos e ser uma ótima amiga.- ironizou
Nat: -De nada, toda vez que precisar pode me chamar que eu vou estar sempre pronta pra te atender.- ironizei também
Val:- Não se preocupe vou chamar.
Nat:- Eu adoro sua ironia amiga.
Val:- E eu a sua.
Chegamos na escola e Val foi estacionar o carro em uma vaga que tinha no estacionamento e um cara convencidíssimo vem em alta velocidade e estaciona antes de Val, ah isso não vai ficar assim, saio do carro gritando...
Nat:- Que merda é essa, cara você é louco, você poderia causar um acidente aqui, e além do mais essa vaga é nossa, nós achamos primeiro.
Ele sai do carro e se vira pra mim e meu Deus que homem é aquele, foco Natasha, ele pegou sua vaga no estacionamento, meu subconsciente fala pra mim e concordei com ele.
XXX:- Eu cheguei primeiro e essa vaga não tem seu nome, ou tem? Qual é o seu nome pra eu ver se tem aqui?
Nat:- Meu nome não te interessa- olhei pra Val- vamos amiga deixa esse idiota aí com essa vaga.
XXX:- Você é muito abusada, sabia?- olho incrédula pra ele
Nat:- Não pedi sua opinião, deixe de ser intrometido nas coisas dos outros.
Entro no carro e Val e eu vamos procurar outra vaga...
Val:- Amiga, o que foi isso?
Nat:- Val eu não sei, mas esse cara é muito irritante.
Val:- Não tente me enganar, eu vi sua reação quando aquele cara saiu do carro, você gostou dele.
Nat:- Não, nunca que eu ia gostar daquela cara, ele é um ogro, chato, e... e...
Val:- E... você gosta dele.
Nat:- Vamos mudar de assunto, senão eu procuro outra melhor amiga.
Val:- Ok, vamos entrar e procurar nossa sala.
Entramos e tinha muita gente que eu não sei nem quem é, acho que são os novatos, todos perdidos e separados, por pouco tempo, pois um dia terão que encontrar seu grupinho para poder "sobreviver" ao mundo que chamam de escola.
Achamos nossa sala, era uma das últimas, perto do refeitório, ainda faltavam 10 minutos pra começar a aula, então eu e Val fomos para o refeitório, quando chegamos lá uma das pessoas quem estava era Renata Palvin, simplesmente a menina mais patricinha da escola, no passado já fomos amigas: eu, Val e Renata. Até que um dia eu vi ela dando um beijo em um menino que eu gostava, e o pior era que ela sabia que eu gostava dele, desde esse dia nós nos odiamos.
Renata:- Olha quem chegou aqui, a corna.- ela fala para as amigas e começa a rir
Nat:- Corna é a senhora sua mãe, eu não te dei o direito de falar comigo, você não tem caráter suficiente para isso.
Val:- Vamos Nat, deixa essa garota aí.
Val me puxa e decidimos ir direto para a sala esperar a hora de começar mais um ano tedioso (ou não). O novo Professor entra na sala e fecha a porta.
Victor:- Bom dia classe, meu nome é Victor e eu serei o professor de matemática de vocês até o fim do ano, espero que a nossa convivência seja...- alguém batendo na porta interrompe o professor
XXX:- Desculpa a demora professor estava perdido e não achei a sala.- eu não acredito que ele vai estudar aqui
Victor:- Ok, pode entrar, mas na próxima vez você vai ter que esperar a aula terminar, sente-se ao lado daquela garota ruiva.- O QUÊ? Por que o professor mandou ele sentar do meu lado?
XXX:- Oi linda, alguma hora vou descobrir seu nome e vejo se ele está lá na vaga do estacionamento.
Ai que cara ridículo, mas eu me sinto diferente perto dele, o que será que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomanceNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...