Capítulo 8

23 3 2
                                    

Henry narrando

Quando acordei, tinha alguns planos para o nosso dia na mente, só que primeiro eu tinha que acordar Nat, chamei, toquei nela, balancei e ela não acordou, então eu deitei do seu lado e comecei a beijar o seu pescoço, ela estava se mexendo deixando o pescoço mais exposto, até que ela dá um pulo e me empurra da cama e eu caio no chão.

Nat: Que porra você acha que está fazendo?

Henry: Te acordando, tentei de toda forma e não consegui, pelo menos assim eu quebrei a pedra.- falei me levantando

Nat: E por que você não me deixou dormir?

Henry: Tenho planos para o nosso dia.

Nat: Como o de ontem a noite que você me fez perder um vestido, a sapatilha e 90 reais.

Henry: Te garanto que vai ser bem melhor do que o de ontem.

Passamos duas horas pra tomarmos banho e tomar café da manhã, pegamos um táxi e eu entreguei a ele o endereço pra que ela não soubesse para onde estávamos indo.

Nat: Isso é golpe baixo, por que você não quer me dizer pra onde estamos indo?

Henry: Por que a intenção é essa, quero que você se corroa de curiosidade.- ela revirou os olhos e colocou os fones de ouvido

Com pouco tempo depois chegamos no lugar planejado.

Nat: Tudo esse suspense pra você me trazer para o shopping?

Henry: Não é o shopping é o que espera lá dentro.

Nat: Agora você está me deixando mais curiosa.

Paguei o táxi e entramos no shopping , e fomos andando olhando as lojas, e fomos para o cinema, quando o filme terminou chamei ela pra irmos fazer um lanche, ela aceitou, quando estávamos na fila, eu disse a ela que precisava muito ir no banheiro, pedi pra ela fazer o meu pedido e disse que num instante voltava, não sabia ela a surpresa que estava sendo preparada.

Nat narrando

Ainda mais essa, tinha que fazer o pedido daquele folgado, apesar de que eu estava começando a gostar da companhia dele, fiz os pedidos e fui para uma mesa esperar ele, passou em torno de quinze minutos e ele não tinha voltado ainda, eu já tinha comido o meu lanche e o dele já tinha esfriado, eu já tinha ligado diversas vezes para o celular dele e ele não atendia, eu já estava começando a ficar preocupada até que ele aparece.

Nat: Seu idiota, você diz que vai no banheiro e volta depois de quinze minutos com essa quantidade de sacolas na mão.- ele tinha umas três

Henry: Foi por uma boa causa.

Nat: A de me fazer de besta, só se for.

Henry: Não, foi por essa. –ele me estende a mão com as sacolas -são pra você.

Procurei um buraco no chão pra esconder a minha cabeça feito um avestruz. Fiquei com a maior cara de surpresa.

Nat: Não precisava Henry, eu não posso aceitar.

Henry: Olha já está pago, se você não quiser eu vou ter que entregar a primeira menina que passar aqui na minha frente, o que eu acho que não daria muito certo porque esses daqui foram comprados especialmente pra você.

Nat: Obrigada. –peguei as sacolas- eu acho que o seu lanche já está frio.

Henry: Não tem problema, não gosto de comida quente. O que você acha de abrir os presentes?- respondi que ia abrir e comecei a abrir

Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora