Capítulo 15

15 3 0
                                    


Nat narrando

Carlos: Veja pelo lado bom filha, ele é rico.

Nat: Você acha que eu me casaria com alguém só por causa de dinheiro? Cada vez eu vejo mais que vocês não me conhecem.- me levantei e fui em direção ao meu carro

Beth: Natasha volte aqui agora!- ignorei- NATASHA, ME OBEDEÇA EU SOU SUA MÃE.- fingi que não ouvi e sai no meu carro em direção à minha casa

Estava rezando pra que o carro não batesse, porque eu já não estava mais vendo nada, as lágrimas que eu segurei na casa dos meus pais eu estava deixando elas saírem agora. Cheguei em casa e liguei pra Val.

#Ligação on#

Val: E ai amiga, me conta as novis?

Nat: Amiga, você pode vim aqui em casa?- falei com voz chorosa

Val: Ai meu Deus, o que aconteceu? Chego ai rapidinho.

#Termino da ligação#

Ela chegou em uns 15 minutos, estacionou o carro e nem bateu na porta já foi entrando, me encontrou deitada no sofá e me abraçou.

Val: O que aconteceu amiga?- ela falou se sentando e colocando minha cabeça na perna dela

Nat: Ai amiga, meus pais querem me obrigar a casar.- ainda estava chorando

Val: Como assim? Eles podem fazer isso?

Nat: Eles são os meus responsáveis e dizem o que eu posso e o que não posso...- assuei o nariz- eles assinaram um contrato com um amigo deles me obrigando a casar e se eu não aceitar nós três vamos presos.

Val: Pra ser sincera, eu nem sei o que falar numa hora dessas.

Nat: Só fica aqui comigo.

Val: Vou ficar, pode ficar tranquila.

Ficamos um tempo ali e depois decidi que não ia ficar daquela forma, contei a ela com detalhes toda a situação, e ela ficou horrorizada também, pensei no bem que faria eu me casar, e no mau que faria. Decidi ligar para os meus pais.

*Ligação*

Beth: Oi filha. Tá arrependida e quer voltar atrás né? Eu sei que foi uma boa ideia.

Nat: Nunca que isso ira ser uma boa ideia, mas entre ser presa na cadeia por nem sei quanto tempo e ficar presa em um casamento, eu prefiro o casamento pelo menos eu posso sair à hora que eu quiser e falar com quem eu quiser.

Beth: Ai filha que ótima escolha, vou ligar para Tales e contar a sua decisão e vamos marcar o casamento para o fim de semana, já que eu suponho que você não vá querer fazer uma grande festa.

Nat: Nossa como você me conhece tão bem,- ironizei- tchau mãe.- não esperei ela responder e desliguei

*Termino da ligação*

Val: Eu sinto muito amiga, eu nem sei se eu iria suportar essa barra.

Nat: Eu também não sei se vou suportar, mas eu não tenho escolha.

Val: Sei que você não vai fazer uma cerimônia grande, mas eu já estou me convidando.

Nat: Mas é lógico que você vai, pode ir arrumando um vestido que pro jantar você é a primeira da lista de convidados.

Val: Você tem que me dizer qual vai ser a cor da decoração, pra eu não usar um vestido da mesma cor da cortina como se eu fosse parte dela.- eu ri

Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora