Quando chegamos na casa de Mat, Mandy estava lá com uma cara de preocupada mas eu acho que ela percebeu que eu não queria falar daquele assunto com ninguém, ela simplesmente me abraçou e me deu um beijo na testa. Eu não estava com sono, afinal das contas eu tinha dormido a noite quase toda, mas mesmo assim fui pro meu quarto. não comi nada, mesmo com fome eu não tinha vontade de comer, me deitei e fiquei pensando nessas coisas que a vida faz conosco que quando pensamos que está tudo voltando ao normal ela nos mostra que tudo nunca mais irá ser normal. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra Val.
Nat: Oi amiga, tudo bem?
Val: 8
Nat: O que é isso?
Val: 8=oito, oi-to, são as respostas das suas perguntas.
Nat: Ai Val só você pra me fazer rir em uma situação dessas.
Val: Sempre eu pra te animar né amiga. Mas fala ai o que foi que aconteceu?
Nat: Eu fui sequestrada.
Val: COMO ASSIM? VOCÊ TÁ BEM? QUEM FOI O FILHO DA PURA MULHER (sqn) QUE FEZ ISSO COM VOCÊ?
Nat: Eu tô bem sim, estou aqui na casa de Mat e você conhece muito bem quem foi que me sequestrou. Foram os Allens.
Val: Eu não acredito que Henry fez isso com você. Mas me conta como foi que aconteceu.
Nat: Quando voltei da "lua de mel" eu fui no banco pagar o meu aluguel e quando eu estava lá dentro entrou várias pessoas encapuzadas...- contei toda a história por mensagem aff
Val: Pelo menos valeu a pena.
Nat: O que foi que valeu a pena nessa história toda?
Val: Você ter me acordado de 5 da manhã sabendo que tem aula daqui a pouco e você não me deixou dormir.
Nat: Eu acho que eu vou pra escola hoje com você.
Val: Mas o diretor te liberou por causa do casamento, esqueceu?
Nat: Não mas minhas notas estão caindo e eu sou perdendo muito assunto.
Val: Ok, então eu vou dormir e mais tarde nós nos falamos.
Nat: Tá bom amiga, até mais tarde bjs.Coloquei o despertador e fui dormir também. Quando o telefone despertou levantei e fiz tudo aquilo que fazemos quando acordamos. Mat insistiu pra me levar só que eu não aceitei, eu ia com Val, com pouco tempo que eu estava pronta ela chegou.
Nat: Bom dia amiga.- dei um abraço nela
Val: Bom dia best, e ai pronta pra escola?
Nat: Cem por cento pronta eu não estou, mas eu não quero perder o meu último ano.
Val: Está mas do que certa.Ela começou a dirigir enquanto cantávamos junto com as músicas que estava tocando no rádio, assim que cheguei no estacionamento veio a imagem de Henry estacionando o carro primeiro e tudo aquilo as vivemos no primeiro dia de aula, por incrível que pareça já se passaram sete meses.
Val: Você lembrou não foi amiga?
Nat: Foi Val, mas tenho que ser forte porque não é um homem que vai acabar com a minha vida.
Val: Gostei amiga, vamos pra sala porque você tem muita coisa pra colocar em dia.
Saímos do carro e fomos pra sala, quando chegamos vi uma pessoa totalmente dispensável da Terra, Renata.
Renata: Olha só quem voltou da lua de mel.
Nat: Não enche Renata.
Renata: Muitas emoções ultimamente pra você não é amiga? Um casamento depois um sequestro, nossa que vida boa, pena que soltaram você. - eu já estava de saco cheio da Renata e estava me controlando ao máximo pra não dar uns bons socos na cara dela
Nat: Era pra você estar lá no banco também, porque quando os assaltantes olhassem pra tua cara eles iam sair correndo.
Renata: Como você ousa falar comigo desse jeito? Você quer que eu vá falar...- Val interrompeu-a
Val: Renata escuta bem, você pode falar pra puta que pariu que nem eu nem Nat vamos ligar pra o que você diz.- wooooow turn down for what
Fomos sentar nos nossos lugares e Renata saiu da sala bufando.
Nat: Amiga como você pode fazer isso com uma coleguinha de sala?- estava me segurando pra não rir
Val: Ai amiga, foi sem querer, saiu sem eu pensar, você acha que ela consegue me perdoar um dia.- ela entrou no joguinho
Nat: Foda-se a Renata, só achei que foi pouco.- demos uma risada muito alta quando o professor Victor entrou na sala, ele nos olhou de uma forma estranha.
Victor: Natasha você já voltou? O diretor disse que você só iria voltar semana que vem.Nat: É professor, mas eu preferi voltar agora pra não perder tanto assunto.
Victor: Ok, fez bem. Bom dia classe vamos começar a aula...
E lá se foi uma manhã inteira de aulas, até que eu consegui me sair bem.
Na hora de voltar pra casa eu pedi a Val pra me deixar na minha casa ( a minha mesmo, não a de Mat) tinha que ver como estavam as coisas e fazer uma faxina muito grande.
Ela disse que ia ficar comigo fazendo a faxina, que bom quanto mais pessoas mais rápido terminamos. Eu tinha que ligar pra Mat pra avisar que eu ia ficar aqui pra ele não achar que fui sequestrada novamente, eu resolvi ligar.*Ligação on*
Mandy: Nat?
Nat: Oi Mandy, Mat está aí?
Mandy: Não Nat, ele não está. Era só com ele?
Nat: Não eu só ia avisar a ele que eu estou aqui na minha casa com Val, vamos fazer uma faxina aqui.
Mandy: Ah ok, eu posso ir também? Eu amo fazer faxina.
Nat: Ah claro, quanto mais pessoas ajudando melhor, você sabe o endereço?
Mandy: Não, tem como você dizer?
Nat: Eu te mando uma mensagem e você pega um táxi.
Mandy: Ok, me esperem. Tchau
Nat: Tchau.
*Ligação off*
Passei a mensagem para o celular de Mat, e Mandy mandou um legal. Enquanto ela não chegava, eu e Val resolvemos ir adiantado as coisas, tipo: afastar os móveis, pegar os produtos de limpeza, essas coisas.
Em 15 minutos Mandy chegou e eu apresentei-a Val e por ironia do destino elas se amaram.
Colocamos "Don't stop the music" da Rihana e enquanto limpávamos as coisas berrávamos a música, esqueci que eu tinha vizinhos.
Tocaram várias músicas, entre elas: counting stars- One Republic; Rude-Magic; hot'n cold-Katy Perry, etc.
Terminamos a faxina de 4 horas da tarde, o telefone de Mat tocou e Mandy foi atender, ela voltou dizendo que tinha sido Mat ligando pra avisar que estava saindo da delegacia e ele perguntou se ela ou eu queríamos alguma coisa.
Val: Era pra você ter pedido comida.
Mandy: E é claro que eu pedi. Expliquei pra ele que estávamos aqui e mandei ele trazer hambúrguer, batata frita, refrigerante e alguns doces.
Val: Arrasou; cada vez eu te amo mais menina.
Fomos tomar banho (uma de cada vez, óbvio) e colocamos algumas roupas minhas que tinham aqui.
Meia hora depois Mat chegou e Val foi correndo ajuda-lo.Nat: Nossa Val, isso tudo era saudade do Mat?
Val: Não minha flor, isso tudo é a representação da minha fome.
Mandy: Quando eu ia fazer a mesma coisa você correu primeiro, aff.- nos quatro rimos
Mat: Calma pessoal tem Mateus pra todas.
Mandy: E quem foi que te disse que alguém te quer?
Mat: Poxa agora magoou, acho que eu vou embora é vou levar a comida comigo.
Val: NÃO, todo mundo quer você aqui, mentira, a gente só quer a comida mesmo, e se pra ter comida você tem que ficar tudo bem.- caímos na gargalhada
Ficamos um bom tempo conversando sobre várias coisas até que deu a hora em que Val tinha combinado com a mãe para ir pra casa. Todos arrumamos o que tínhamos bagunçado e Val foi pra casa no carro dela, mas eu não ia, falei pra Mat que era melhor eu ficar aqui em casa, pelo menos por enquanto Mandy estava lá, assim eles poderiam ter mais privacidade, eles não gostaram fã ideia, achavam que não tinha problema nenhum, que era até melhor por que tinha mais gente dava mais ânimo, mas eu estava decidida. Amanhã depois da escola eu ia passar lá pra pegar algumas coisas minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomanceNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...