Henry narrando
Henry: E agora, como nós vamos ficar daqui pra frente?
Nat: Eu não sei, tá bem, eu só preciso pensar.
Meu telefone tocou e era Mat.
*Ligação on*
Henry: Alô?!
Mat: Henry, você falou e eu não quis acreditar, o meu pai não falou totalmente com as palavras, mas foi ele com certeza que matou a nossa mãe.
Henry: Onde você está?
Mat: Eu estou indo pra casa, não sei o que fazer.
Henry: O principal é ficar longe desse cara, você tem que procurar alguma prova de que foi ele mesmo, pra assim você poder da um jeito nele.
Mat: Vou ver o que eu consigo.
Henry: Eu aconselho você a não ir para o departamento, pelo menos por enquanto, já que até onde eu sei é ele que comanda o seu departamento.
Mat: Eu já tinha pensado nisso, agora eu vou desligar, se eu conseguir alguma coisa eu te ligo.
Henry: Ok, tchau mano, boa sorte.
Mat: Valeu mano, tchau.
*Ligação off*
Henry: O Mat falou com Tales e pela reação dele Mat acha que ele é o culpado mesmo.
Nat: E agora, meu Deus que cara mais sem coração ia matar o próprio filho.
Henry: É, fazer o que né? Nat eu vou indo, tenho que ver como estão as coisas com a gangue depois do quase assalto.
Nat: É... eu... tá bem, qualquer coisa pode falar comigo.
Sai de lá e quando cheguei na sede da gangue estava um alvoroço, subi pra minha sala e Josh estava com alguns dos líderes.
Josh: Falem pra todos do seus grupos para terem mais cuidados, não sabemos onde eles estão, nem o que vão fazer, fiquem de olhos bem abertos.
Todos os líderes falaram comigo e saíram.
Henry: E ai mano, o que foi que aconteceu que tá tudo de cabeça pra baixo?
Josh: Recebemos mais uma carta dos Yukon e parece que agora eles não estão de brincadeira.
Henry: Onde está essa carta me deixa ver.- ele me entregou a carta e eu me sentei pra ler
Caro Henry,
Você não se preparou como eu disse na carta anterior, mas você ainda tem um tempinho, estamos indo com tudo e você vai perder o seu lugar de maior gangue e se não se renderem a nós e entrarem pra nossa gangue vão virar nada mais do que corpos cheios de sangue e sem vida, não queríamos fazer isso, mas você não nos dá outra opção.
Yukon
Henry: Não vamos fazer igual a outra vez e nos esconder novamente, entre em contato com todos os fornecedores de armas que você conhece, deixe essa sede com armas até no telhado, se por acaso esses filhos da puta quiserem se meter a besta conosco não vai sobrar nem o pó deles.
Cada vez mais uma dúvida cresce dentro de mim pra saber quem é o chefe do Yukon, antigamente o meu pai falava que as duas gangues era unificadas, mas um cara que era melhor amigo do meu pai se rebelou contra ele e saiu da gangue, fazendo a sua própria, desse dia por diante as duas gangues se tornaram mais do que rivais, era uma luta maior do que por poder, era uma guerra pessoal, tenho quase que certeza que esse amigo do meu pai morreu, então o chefe deve ser um filho dele ou alguém muito próximo. Tenho que descobrir isso o mais rápido possível, tenho que ter alguma carta na manga pra quando a guerra começar eu conseguir derruba-los de alguma forma.
Josh: Cara, você tá ai?
Henry: Foi mal, Josh, tava aqui pensando numas coisas ai, você ainda tem o contato daquele hacker que invadiu o sistema do governo pra nós?
Josh: Tenho sim, quer que eu ligue pra ele?
Henry: Liga e manda ele vir aqui o quanto antes, temos que tentar derrubar os Yukon de alguma forma.
Três horas depois Jonas (o hacker) chegou na sede com uma mala que parecia que ele estava de mudança
Henry: Quero que você faça um serviço meio complicado, você trouxe o seu equipamento?
Jonas: Eu e meu equipamento somos uma pessoa só. Fique sabendo que serviços complicados são mais caros.
Henry: Mais caro do que entrar no sistema do governo?
Jonas: Depende do que você vai querer, e entrar no sistema do governo é uma das coisas mais fáceis que tem.
Henry: O que eu quero é quase a mesma coisa de entrar no sistema do governo, só tem duas coisas diferentes: não sei como é o sistema de lá e eu não tenho quase nenhuma informação do sistema.
Jonas: É, vai ficar mais caro mesmo.
Henry: Mas dá pra fazer?
Jonas: Ainda não existiu algum sistema que eu não conseguisse invadir.
Henry: Então o preço não é problema, desde que você consiga o que eu quero com sucesso.
Jonas: Beleza, onde eu posso montar o meu equipamento?
Henry: Lá na minha sala, vamos.
Quando ele terminou de montar o equipamento expliquei o que ele tinha que fazer, disse que o sistema é de uma gangue e a sede deles é em Las Vegas, não sabia mais de nada, então ele me disse que ia ver se eles faziam algum tipo de compra ou transação pelo computador, e descobriu que um único ip fazia muita compra de drogas e armas, os caras são tão burros que nem um protetor de ip eles usam, foi fácil descobrir o sistema deles e invadir, mas acho que eles ainda tinham um pouco de raciocínio e não colocaram fichas de nomes em nada, não tínhamos os nomes, mas tínhamos todos os passos deles, graças a um programa em que eles faziam um tipo de diário, pra controlar todas as coisas da gangue, e conseguimos ver que eles estavam pretendendo nos atacar em dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomantikNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...