Nat narrando
Eu não acreditei quando ela me disse que eu estava contratada, era tudo que eu estava querendo no momento, mesmo não sendo um emprego ótimo, eu ia ser auxiliar de marketing da loja, mas eu precisava me manter, não ia depender de Mat pra nada.
Graça: Você pode passar lá embaixo e falar com Samanta que ela vai lhe explicar todo o procedimento da empresa e lembrando que você ficará no turno da tarde.
Nat: Ok, muito obrigada Graça.
Graça: Eu que agradeço e também peço desculpas porque não temos uma vaga que seja do seu porte, porque uma pessoa com suas habilidades trabalhando de auxiliar, mas pode ficar tranquila que quando surgir uma vaga tenha certeza que o seu nome será minha primeira indicação.- fiquei chocada
Nat: Eu... é... agra... agradeço muito.
Graça: Por nada minha querida, agora se me der licença tenho uma negociação pra fazer.
Saí daquela sala mais feliz do que nunca, eu ia poder me manter sem precisar de ninguém é tinha conseguido isso com meu próprio mérito, a partir de agora as coisas vão começar a melhorar na minha vida.
Henry narrando
Algum tempo se passou e eu já estava começando a estranhar, os Yukon estavam mais parados do que nunca é eu só tinha duas suspeitas: primeiro, eles tinham percebido que não eram páreos pra nós e desistiram de tomar o nosso lugar ou eles estavam planejando algo contra nós é preferiram se afastar, que na minha opinião a segunda opção era muito mais válida. Decidi aproveitar esse tempo que eles se afastaram pra terminar meu curso de espanhol, afinal das contas nossos maiores clientes são espanhóis. Saí da escola, não via motivos pra continuar lá, e também não queria ter que ficam olhando pra cara de Nat todos os dias, já que ela seguiu em frente com a vida eu também tenho que seguir com a minha. Josh também saiu e decidiu ir para Flórida para olhar como estavam às coisas sobre a nossa gangue por lá, e também já tirava um descanso e talvez esquecesse um pouquinho de Val, ele se apegou muito a ela e está sofrendo com essa separação dos dois, que eu nem sei bem porque aconteceu, ele chega hoje é assim que ele chegar eu vou pegar meu carro e ir para Washington, tenho uns assuntos para resolver com o dono de um parque de lá.
Ele chegou por volta de umas 5 horas da tarde, e mesmo com todos protestando dizendo que era melhor eu esperar para o outro dia eu quis sair à noite, eu amo viajar de noite. Peguei meu carro e sai, parei pra comer e dormir em uma pousada no meio do caminho e na manhã seguinte continuei o caminho normalmente. Assim que cheguei no parque fui muito bem recebido pelo Otávio, o dono
Otávio: Olá meu querido, viajou a noite toda pra chegar aqui a essa hora.
Henry: É, foi uma viagem agradável.
Otávio: Você não quer descansar um pouco? Depois nós acertamos tudo.
Henry: Não precisa, eu parei em uma pousada enquanto vinha, e tenho que voltar logo, tenho mais assuntos pra resolver.- mentira só não ia muito com a cara dele- então, pelo seu e-mail que recebi a carga veio toda certa ok?
Otávio: Sim, veio tudo certinho e de boa qualidade, os jovens que frequentam meu parque gostam muito do seu material, está cada vez com uma saída maior.
Henry: Gosto muito de ouvir isso, e saía que se quiser aumentar a demanda de compra pode falar.
Otávio: Tenha certeza que falarei.Peguei o dinheiro e voltei para Carson City só não precisei parar no caminho por ter saído de lá ainda pela manhã. Assim que cheguei no Centro dos Allens vi que estava uma agonia muito grande fui pra minha sala e Josh estava lá.
Josh: E aí como foi lá com o velho?
Henry: Foi tudo de boa, mas o que aconteceu aqui? Por que todos estão correndo igual a doidos?
Josh: recebemos uma carta e achamos que é do Yukon e estamos nos preparando.
Henry: cadê essa carta? Eu quero ler.
A carta foi digitada e impressa, assim fica quase impossível saber quem mandou.Caros Allens
Todos os seus passos estão sendo vigiados, todos os seus clientes também, estamos dois passos na frente de vocês enquanto vocês acham que estão na frente. Mando vocês se prepararem porque estamos chegando e temos aliados, os Allens vão acabar de uma vez por todas.Que porra.
Henry: Você tem certeza que são os Yukon Josh?
Josh: Não, mas não temos mais nenhum inimigo que eu saiba.
Henry: Será que... acho que não.
Josh: O que foi?
Henry: Pensei se pudesse ser a polícia, mas eu acho que eles não fariam isso.
Josh: É eu também acho que não.
Passamos a tarde toda tentando ver se tinha alguma pista na maldita carta e cada vez que pensávamos em algo não achávamos uma justificativa para concretizar os fatos. Mandei Josh marcar uma reunião com todos, o mais rápido possível, assim que cheguei na sala de reuniões todos os líderes estavam lá (a gangue é dividida em grupos e cada grupo tem o seu líder).
Henry: Boa noite a todos, como vocês devem ter lido na carta recebemos uma ameaça de um anônimo, ou seja, não sabemos com quem estamos lidando e isso está me causando medo, primeiro não quero que a gangue acabe, até porque foi a vida dos meus pais pra construir isso aqui, segundo não quero que a família de ninguém seja atingida, a minha decisão não vai ser revogada.- começou um burburinho na sala- a partir de hoje as algumas atividades dos Allens estão suspensas até segunda ordem. -o líder da fabricação de drogas (Jack) levantou a mão pra falarJack: Quais são essas atividades que o senhor fala?- alguns outros líderes acenaram com a cabeça como se também tivessem essa dúvida
Henry: Roubos grandes e pequenos, tráficos de drogas nas ruas, continuaremos só com os grandes e os internacionais, e venda de armas para a cidade também está suspenso.
Flick (líder da venda de armas): Mas assim o rendimento da gangue cairá em mais de 50%.
Henry: Você prefere que o rendimento caia ou que você e seja preso?
Ele se calou e eu encerrei a reunião e Josh ficou sala comigo.
Josh: Relaxa cara, tenho certeza que vamos passar de mais uma dessas, não é a primeira vez que nós somos ameaçados e não será a última, mas sua decisão foi boa, mesmo aquele filho da puta tentando de botar pra trás.
Henry: É, mesmo eu sabendo que vamos de cair muito e talvez possamos perder vários clientes acho melhor resguardar a todos, porque se um for pego, num instante a Polícia descobre sobre a gangue inteira.******Algum tempo depois******
Já se passaram quatro meses e ainda estávamos recuados, com isso os Yukon já tinham tomado conta de quase todo país, mas eu tinha decidido que iriamos voltar com todas as atividades novamente, reuni todos e dei a notícia, todos ficaram muito felizes e com muita vontade de tomar o que é nosso por direito.Nat Narrando
Amanhã era o dia em que eu me separaria de Mat e ia permitir que ele fosse feliz com Mandy, nossa amizade ficou cada vez maior, hoje não era mais só eu e Val, hoje éramos as três mosqueteiras (Mat nos chamava assim pra nos irritar) tudo nos três fazíamos juntas e quando Mat podia ele também ia conosco. Na Beauty's estava tudo ótimo, eu tinha um bom relacionamento com todos, só não tinha conhecido os donos ainda mais um dia eu terei essa oportunidade, hoje eu era "mão" da gerente Graça e qualquer imprevisto eu poderia substitui-la numa boa. Estava muito ansiosa para amanhã, claro que vamos continuar com nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomanceNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...