Capítulo 24

10 3 1
                                    

Henry narrando

Pelas minhas contas hoje faz mais ou menos seis meses e meio que eu e Nat nos distanciamos, é eu contei, as vezes fico pensando como estaríamos se ainda estivéssemos juntos, como estaria a vida dela se ela não tivesse feito aquele mal entendido, apesar que a culpa de tudo isso foi daquela puta da Renata. Estava com tantos pensamentos na cabeça que não percebi quando Josh entrou na minha sala.

Josh: Já sei, estava pensando nela.

Henry: Em quem mais seria? Já faz mais de seis meses que ela se afastou de mim, só a vi depois daquele sequestro forçado quem em alguns dias fará meses. Eu ainda a amo mais que tudo, só que quem sou eu pra acabar com a felicidade dela.

Josh: Nossa cara, que fossa você está. Incrível como uma menina da escola pode transformar o cara mais durão que já conhecia no mais sentimental.- ri muito

Henry: É meu caro amigo, pode rir, mas vai me dizer que você não fica pensando em Val.

Josh: É justamente sobre isso que eu vim falar contigo.

Henry: Desembucha logo.

Josh: Val entrou em contato comigo e pediu pra gente se encontrar e conversar, ela disse que ela também não entende o motivo da nossa separação, mesmo a gente só ficando mas tínhamos uma química, você sabe né?

Henry: Sei sim, mas por que você veio falar comigo? Vai para os braços da sua amada, oh belo príncipe.- imitei uma narração de contos de fadas e ele riu

Josh: Deixa de ser idiota, eu vim porque eu quero que entre nós dois, eu e ela lógico, não existam mentiras, e pra isso eu vim pedir sua permissão pra falar a ela sobre os Allens.

Henry: Eu pensei que você ou Nat já tivesse falado, só me diz uma coisa, você confia nela?

Josh: Confiaria minha vida, mesmo com o jeitinho louco dela tenho certeza que ela não falaria nada a ninguém.

Henry: Então irmão, pode contar sem problemas.

Josh: Valeu irmão.

Ele saiu e eu voltei para meus pensamentos, eu ia gostar de ver Josh e Val juntos novamente, até porque não teve motivos pra eles se afastarem e eu acho que combinam muito.

As coisas na gangue iam de bem a melhor, estávamos conseguindo fazer os Yukon retornar novamente e estávamos tomando o nossos lugar e nossos clientes novamente.

Josh narrando

Eu estava organizando o faturamento das drogas quando meu telefone tocou, meu coração acelerou assim que vi o nome que mostrava na tela, atendi.

*Ligação on*

Josh: Alô.

Val: Oi Josh, sou eu, Val.

Josh: Oi Val, eu vi na tela do telefone que era você.

Val: Então eu estive pensando esses dias e não consegui chegar a um denominador comum do motivo do nosso afastamento.

Josh: Penso nisso sempre, e sempre chego a mesma conclusão que você.

Val: Por isso eu resolvi ligar pra você e saber se você queria se encontrar comigo pra conversar e tentar resolver esse nosso assunto.

Josh: Ok, você está disponível hoje a noite?

Val: Sim.

Josh: Passo ai na sua casa às 8, pode ser?

Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora