Capítulo 31

8 4 0
                                    

Pessoal desculpa a demora, o carregador do meu notebook não está querendo pegar, eu tive que escrever esse capítulo e o próximo novamente, como pedido de desculpas, estou publicando mais dois capítulos
************************************
Nat narrando


Como estava muito tarde, assim que eu cheguei nós fomos dormir, eu fui pra um quarto separado, lógico. No meio da noite fui acordada por um homem com um pano no meu rosto e estava me sufocando, tentei me debater, mas ele estava com o peso dele em cima de mim e eu estava imóvel, não consegui gritar por causa do pano na minha boca, aos poucos os meus sentidos fora indo embora e eu apaguei. Acordei em um lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde era, eu estava amarrada em uma cadeira e a espécie de sala que eu estava parecia uma solitária daquelas que se vê em filmes, eu não sabia que hora era, nem o dia em que estávamos, eu decidi que não ia gritar, porque é isso que as pessoas nos filmes fazem ai entra um cara mal-encarado e mata a pessoa que gritou, e se tinha uma coisa que eu não queria era morrer, depois de um tempo eu já estava ficando muito agoniada em ficar ali sem escutar nada nem ninguém do lado de fora, sem saber que hora era quando eu ia começar a pedir socorro escutei a porta se mexendo, um cara entrou, o mesmo que estava no quarto na cada de Mat e colocou aquele pano na minha boca.


XXX: Olhe só, a nossa princesinha acordou.


Nat: Quem é você? O que quer comigo? É dinheiro? Me solta que eu te dou todo o dinheiro que você quiser.


XXX: Muito tentadora a sua proposta minha princesinha, mas estou aqui por algo bem maior do que dinheiro, quando se faz uma promessa a alguém você tem que cumprir, independente do que essa promessa te levará a fazer.


Nat: Quem é seu chefe? O que ele quer comigo?


XXX: Não estou autorizado a falar nomes, e não adianta tentar me persuadir porque eu não caio na sua, sou muito bem treinado contra seu tipo de gente. Passei aqui só pra ver se você tinha acordado, e vim te dizer que daqui a pouco nós já vamos estar indo para o nosso destino.


Nat: Destino? Que destino? Que horas são? Que data é?


XXX: Você está muito curiosa, não vou dizer o destino, posso dizer que será o destino da sua vida ou morte, não vou dizer hora, mas já passou um dia do sequestro.


Nat: Falando em sequestro onde estão Mat e Mandy? E como você conseguiu entrar lá naquela casa com todos aqueles seguranças?


XXX: Não que eu seja obrigado a te contar nada, mas todos os seguranças estavam sobre o meu comando, sua amiga nós conseguimos pegar, mas o seu namoradinho conseguiu escapar, mas não vai ser problema, já temos vocês duas, já vamos conseguir o que nós queremos.


Nat: O que vocês querem?- minha ficha caiu- Você é o chefe dos Yukon!


XXX: Não princesinha, não digo que diretamente, mas quem sabe depois desse sequestro e de alguns palitinhos que eu vou mexer eu posso me tornar o chefe não só dos Yukon, mas também dos Allens.- então era isso, ele me sequestrou pra tentar atingir Henry de alguma forma, pra conseguir o que eles queriam


Nat: Pode esquecer os seus planos, eu tenho certeza que o líder dos Allens não vai cair na de vocês.- ele veio na minha direção e apertou minhas duas bochechas com uma mão


XXX: Não adianta dar uma de desentendida, todos nós sabemos que você tem um caso com o Henry, que é o chefe dos Allens. Agora fique quietinha ai que daqui a pouco nós vamos vir te buscar.- soltou meu rosto dando uns tapinhas


Nat: SEU IDOITA! CRETINO! ORDINÁRIO! VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!- ele saiu de lá e eu fiquei gritando.



Mat narrando


Todos nós estávamos com medo de tudo que podia acontecer, tinha o meu pai e Nat ainda nos contou sobre a guerra que meu irmão iria enfrentar em breve. Nat foi pro quarto dela, Mandy deitou na nossa cama e eu não consegui dormir, estava deitado tentando dormir, escuto uns barulhos estranhos, quando eu ia me levantar escuto umas vozes, ou seja mais de uma pessoa, eu sozinho não tinha como lutar com mais de um cara, continuei deitado e fingindo que estava dormindo, eles entraram sem fazer barulho e só senti um pano no meu rosto, continuei fingindo que estava dormindo, a Mandy começou a se remexer na cama, pelo meu tempo de polícia eu sabia que isso era pra nos fazer dormir, e pelo treinamento de natação eu conseguia prender a respiração por muito tempo, Mandy tinha parado de se mexer, pelo jeito ela já tinha desmaiado, me colocaram no ombro e começaram a andar comigo, como estávamos na minha casa, eu sabia muito bem onde nós estaríamos, assim que chegamos na escada eu consegui pular do ombro do cara e empurrar ele lá pra baixo, tinha uns 5 caras lá embaixo, um deles tava com Nat no ombro e o outro com Mandy, corri de volta para o meu quarto e pulei pela janela para o beiral e pulei lá pra baixo, quase todos os seguranças tinham saído de lá, mas acho que aqueles caras tem alguma ligação com eles, afinal de contas não tinha como entrar todos esses homens e nenhum seguranças vê-los. Consegui correr e pular em um lugar do muro na parte de trás da casa, comecei a correr pelo condomínio, entrei na casa de um conhecido, pedi pra ficar um tempo lá e pra fazer uma ligação, liguei pra Henry e falei tudo que tinha acontecido. Algumas horas depois eu fui pra minha casa e não tinha sinal de ninguém, entrei, peguei algumas coisas, meu carro e fui para o endereço que Henry tinha me passado na ligação, dirigi com o maior cuidado pra não ser seguido.



Henry narrando


No meio da noite acordo com o telefone tocando, na tela aparece o nome de Mat, ele me falou tudo que estava acontecendo, na mesma hora eu passei o endereço da sede e pedi pra ele vir pra cá. Acordei Josh e mandei ele ficar esperto, porque eu tinha certeza que se tinham sequestrado Nat e Mandy iam querer usá-las contra nós, e depois dessa investida deles não podíamos mais ficar de bobeira, eles poderiam nos atacar a qualquer momento.


Todos já estavam cientes de que não podiam abandonar o posto e nem se distrair facilmente, um dia se passou e nada, Mat já estava desesperado, eu também estava, mas diferente de Mat eu estava conseguindo me segurar, Josh achou melhor trazer Val pra cá, por menos seguro que seja, no momento, aqui é o lugar mais seguro, estava no final da tarde e o telefone de Henry tocou, ele começou a gritar descontrolado no telefone, achei estranho demais até que ele disse:


-Eu não acredito que você pai, estava por trás disso o tempo todo!.


Eu fiquei sem reação, Tales era o chefe dos Yukon, todo aquele interesse na corporação e nos Allens, ele foi o responsável pela morte dos meus pais não por raiva da minha mãe, mas sim tentando tomar a gangue.



Continua...


Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora