Henry narrando
Me acordei com uma dor de cabeça enorme, não sabia o motivo porque eu não bebi ontem nem tinha feito nada demais, decidi que era melhor eu não ir a escola. Liguei pra Josh pra avisar que eu não estava me sentindo bem e não iria e ele falou que se eu não ia ele também não iria. Levantei tomei café da manhã e tomei um remédio, voltei pra cama e coloquei um filme pra assistir.
Eu dormi enquanto o filme passava e acordei de 2 horas da tarde, tinha várias ligações de Josh no meu telefone E mensagens perguntando onde eu estava, e dizendo que ele estava me esperando na porta da minha casa. Na mesma hora eu liguei pra ele.*Ligação on*
Josh: Você viu as mensagens agora? Estava com alguma menina? Nem doente você dá folga.
Henry: Muito engraçado você, eu tomei um remédio pra dor, fui assistir um filme e apaguei mesmo, só acordei agora. O que era que você queria?
Josh: Fui aí só te visitar pra ver se tu tinha melhorado.
Henry: Conta outra, eu te conheço muito bem e sei que você está interessado em alguma coisa, o que é?
Josh: Era só pra perguntar se você tinha visto as meninas.
Henry: Você esqueceu que foi Nat que eu trouxe no dia do assalto?
Josh: Eu sei, mas você entendeu minha pergunta, não é exatamente de Nat que eu quero saber.
Henry: Você está com saudade da Val? Cara eu acho que você tá doente, nunca te vi ficar interessado por uma menina por mais de uma semana e está com saudade de Val, eu acho que meu brother está caidinha por ela.
Josh: Sinceramente eu não sei cara, eu sinto falta dela, entende? Do cheiro, do toque, da grosseria, por incrível que pareça, de tudo, só queria ter alguma notícia dela.
Henry: Bom meu amigo eu tenho duas notícias pra te dar, mas não sei se você vai gostar de alguma, a primeira é que você está realmente apaixonado por ela, você fica besta quando fala dela.
Josh: Muito engraçadinho você, e a segunda?
Henry: É que infelizmente eu nunca mais tive notícias dela.
Josh: Ah ok, vou arrumar umas paradas ali, depois a gente se fala.
*Ligação off*Eu sabia muito bem o que Josh estava sentindo, afinal de contas eu estava sentindo a mesma coisa, eu tenho que fazer Nat me escutar de alguma forma, só não sei como.
Me arrumo e vou para o Centro do Allens ver como estavam as coisas lá, e organizar o necessário.Nat narrando
Na escola foi tudo normal, todas aquelas aulas chatas de sempre, todos os alunos com ânimo matinal (mentira, quem tem ânimo matinal pra ir pra escola?). Como prometido quando a aula acabou eu peguei um táxi e fui pra casa de Mat, eu saí de lá só porque eu estava me sentindo uma completa intrusa, a outra dele, era assim que eu me sentia. Chegando lá, preferi tocar a campainha por questões óbvias, quem me recebeu foi Mandy.
Mandy: Nat, por que você não entrou? A porta está aberta. -ela falou me abraçando
Nat: Eu preferi respeitar o espaço de vocês, e eu não sabia o que vocês dois estariam fazendo juntos ai dentro.
Mandy: uma coisa muito especial que só um casal muito amigo pode fazer. Porque requer muita pratica e esforço de ambas as partes.
Nat: Aí eu não disse, vocês estavam super bem se agarrando e eu atrapalhei vocês. -ela começou a rir sem parar- O que foi?
Mandy: Você ai pensando que eu e Mat estávamos transando. Nos estamos fazendo um bolo.- eu não me aguentei e comecei a rir com elaEnquanto nós riamos Mat apareceu na porta da cozinha todo sujo de farinha de trigo, rimos mais ainda da situação. Fui ajudar eles é quando terminamos (só eu e Mandy limpas, Mat estava imundo) fui lá para o "meu" quarto pegar algumas roupas, produtos de higiene pessoal, essas coisas. Quando voltei pra sala Mat já tinha tomado banho e estava junto de Mandy no sofá.
Nat: Eu acho que eu vou precisar de ajuda de vocês pra colocar essas malas no táxi.
Mat: Nós não vamos te ajudar. -o que deu nele?
Nat: Porque?
Mandy: Você não vai entrar em táxi nenhum.- até ela, eles estão começando a me assustar
Nat: Vocês podem me explicar o que esta acontecendo aqui? - já estava impaciente e com medo
Mat: Nada, você só não vai pegar táxi.Nat: Ah então você quer me levar, não precisa, eu posso chama um tá...-Mandy me interrompeu
Mandy: Ninguém vai te levar, nem você vai pegar táxi algum.
Nat: Vocês vão me manter em cárcere privado, é isso? Não faz isso Mat, você é um cara da lei, devia ser exemplo, Mandy eu não esperava isso de você.- eles começaram a rir- Porque vocês estão rindo? Não piorem a minha situação.
Mat: Como assim? Cárcere privado? Ninguém disse que você está presa dentro de casa.
Nat: Mas é o que está parecendo, não querem me ajudar com as malas, não deixam eu pegar um táxi e muito menos querem me dar uma carona.
Mandy: É só que queríamos que você visse uma coisa antes de ir embora.
Nat: E o que seria essa coisa?
Mat: Você só vai ver se deixar a gente te vem dar.
Nat: Mas nem fudendo, vocês acham que eu vou cair nessa? Nem morta.
Mandy: Ou vai por bem ou vai por mal, você escolhe.Nat: Não, SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! -comecei a gritar e Mar tapou minha boca
Mandy: Não tem nem graça, a gente querendo de agradar e você fica gritando. - Mar tirou a mão da minha boca
Nat: Como vocês iam me agradar? Me trancando numa cela?
Mat: Não né, nós dois compramos um carro pra você. Por isso você tinha que vendar os olhos, e não ia pegar táxi e tudo mais.
Nat: Ai que idiota eu fui, me desculpem pelo que fiz, e eu não posso aceitar um carro é muito caro.
Mandy: Nós só desculpamos se você aceitar o carro. Não se preocupe nós dois dividimos o custo, e não ficou pesado pra ninguém.
Nat: Obrigada gente. -abracei os dois
Fomos pra garagem ver o carro e meu queixo caiu, era simplesmente um chrysler 300c azul (minha cor preferida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomanceNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...