Mat narrando
Passei alguns dias afastado de Henry por causa da sua segurança, enquanto eu esperava que o departamento resolvesse tudo sobre a demissão. Tive mais tempo para de dedicar a Beauty's, todos ficaram espantados porque eu e Mandy demos as caras lá. Passado duas semanas da demissão, eu achei que a poeira já estava mais baixa e todos concordamos que já dava pra nos encontramos novamente, falei com Nat e marcamos uma reuniãozinha pra colocarmos o papo em dia. Como lá na sede tem o pessoal, nós vamos nos encontrar na casa de Nat e Henry. Entrei em contato com Rute e combinei com ela, não podia deixa-la fora da minha vida, e como ela gostou bastante do pessoal, resolvi inclui-la no nosso meio, estava pensando em algumas coisas pra ela aqui, assim ela não poderia voltar para o Brasil.
Josh e Val disseram que iam também, eles iam nos encontrar lá um pouco mais tarde porque eles iam se atrasar um pouco porque Josh foi resolver umas coisas da gangue em Los Angeles e é mais ou menos quatro horas de viagem, Rute ia nos encontrar lá, acho que ela está com um namorado, não tenho a visto muito ultimamente.
Nat narrando
Eu estava organizando tudo com Henry, fazendo algumas comidas e arrumando a casa, a noite já começava a dar seus sinais e assim que terminamos de arrumar tudo tomamos banho e esperamos todos, quem chegou por último foi Rute, todos já estavam sentados na sala comendo e conversando então eu fui abrir a porta pra ela.
Rute: Oi pessoal.- respondemos- Eu espero que não seja incomodo, eu trouxe mais uma pessoa comigo.-
Nat: Não tem problema podem entrar.- ela pegou na mão de uma pessoa que estava "escondida" pela parede e a puxa entrando em casa e é uma mulher
Rute: Pessoal, essa é Cíntia, minha amiga.
Henry: Eu não acredito nisso!
Rute: Qual o proble...- eu não entendi nada, foi muito rápido, Cíntia puxou uma arma da cintura e apontou pra Henry
Cíntia: Não se mexa ou eu atiro.- ela apertou algo no ouvido e disse: O alvo já está detido, podem vir, o mais rápido possível.
Rute: O que tá acontecendo?
Mat: O nome dela não é Cíntia, é Laís e ela é a chefe da corporação e agora ela encontrou Henry.- na mesma hora Rute se afastou dela
Rute: Como você pode fazer isso comigo!? Eu confiei em você.
Laís: Eu tive que fazer isso, eu tinha que chegar em Henrique de alguma forma, e depois da saído do seu irmão do departamento nós ficamos mais atentos, até por que nós sabíamos que os dois são irmãos e não poderíamos perder essa oportunidade.
Escutamos outra pessoa, acho que pelo rádio dela: "−Laís, já estamos chegando no prédio, assim que cercarmos tudo vamos começar a entrar."
Eu não tive noção do que fiz na hora, mas o tempo estava acabando e se continuássemos ali todos iam ser presos, minha cozinha é estilo americana e tinha uma frigideira em cima do balcão, peguei e bati com toda minha força na cabeça de Laís, sempre achei que essas coisas só aconteciam em filmes, mas acho que bati tão forte que deu certo, Laís caiu no chão com um pequeno corte na cabeça.
Henry: Como foi que você fez isso?
Nat: Não sei, só sei que eu fiz.
Mandy: Você não deveria ter feito isso, ela é da polícia.
Mat: Mas agora já fez, e vocês ouviram muito bem, eles já estão chegando e eu sei que quando eles estão com essa sede pra prender alguém eles querem mobilizar até o exército se for possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
Roman d'amourNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...