Henry narrando
Mat: Henry, meu... meu pai ligou, ele que está com as meninas.
Henry: Eu escutei a sua ligação por causa do volume que você estava falando. O que ele quer?
Mat: Ele disse que nós dois temos que nos encontrar com ele, sozinhos, na minha casa. E pelo que ele me disse eu deduzi que ele está por trás dos Yukon.
Henry: Nós não podemos ir sozinhos...- ele me interrompeu gritando
Mat: ELE MANDOU IRMOS SOZINHOS, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ COLOCAR A VIDA DAS MENINAS EM RISCO.
Henry: Eu sei porra, eu também estou apavorado, eu estou sentindo o mesmo que você, a mulher que eu amo está lá com ele, mas se nós formos sozinhos além da vida delas e risco vamos estar colocando as nossas. Tenho certeza que ele também não estará sozinho, vou organizar um plano com Josh. Não podemos ficar tão vulneráveis assim. Ele disse o horário que era pra nós estarmos lá?
Mat: Disse, é pra estarmos lá em três horas.
Henry: Tempo suficiente, todos já estão preparados, é só organizar o plano de investida.Passamos duas horas organizando tudo, não podíamos entrar com ponto eletrônico nem armas, porque com certeza eles vão nos revistar antes de entrarmos. Mat explicou a casa com riqueza de detalhes, Josh ia ter que ficar de olho em todas as janelas, pra pedir ajuda teríamos que ficar na frente da janela, como se estivéssemos olhando pra rua.
Peguei o carro e Mat veio no banco de carona, Josh tinha que ficar esperto pra não ser percebido quando chegasse, eles iam sair pouco tempo depois de nós, pra se posicionarem enquanto nós estamos entrando, para assim tomarmos a atenção deles.
Chegamos lá e veio dois caras armados na nossa direção, baixamos o vidro e um deles pediu pra sairmos do carro, assim que saímos eles nos encostaram no carro e nos revistaram, assim como previsto, fomos conduzidos pra dentro de casa, e as meninas estavam amaradas no chão da sala, embaixo da escada e Tales estava em cima da escada.
Elas estavam amordaçadas e com os rostos molhados de lágrimas.
Tales: Ora, ora, ora, quem vemos aqui...
Henry: Quem você pediu para estar aqui, o que você quer?
Tales: Temos um piadista aqui, vamos ver se você vai continuar assim daqui a pouco.
Mat: Por que você tá fazendo isso?
Tales: Assim eu posso me livrar de dois coelhos com uma tacada só, posso ter o que eu quero de Henry e acertar minhas contas com você Mat.
Henry: E como você pretende fazer isso?- acho que perguntei demais, ele puxou uma arma da cintura e apontou para as meninas
Tales: Suponho que vocês vão fazer o que eu pedir sem relutar.- gelei, tínhamos que entrar em ação
Mat: Pai, calma, eu não acredito que você vai querer fazer isso depois de tantos anos na corporação prendendo as pessoas que fazem isso, e agora tá aqui querendo fazer a mesma coisa que passou anos lutando.- ele ia falando e como estávamos perto da janela ele foi se aproximando
Tales: Volta pra perto do seu irmão, o que você tá fazendo ai?
Mat: Calma pai, vou só abrir a janela.- ele chegou lá e abriu a janela, agora era só ser mais rápido que Tales e quando Josh começasse a invadir era só pegar as meninas e se esconder.
Tales: Acho que hoje eu consigo a liderança dos Yukon.
Henry: Liderança? Você não é o líder dos Yukon?
Tales: Claro que não, você acha que se eu fosse líder eu ainda estaria na polícia? Eu sou o braço direito do líder, e se tudo der certo hoje sou promovido a sócio com cinquenta por cento de poder.
Mat: E quem é o líder?
Tales: Se tudo der certo, ele aparece aqui hoje.- começou uma gritaria lá fora- O que vocês estão tramando?- ele estava aparentemente nervoso
Henry: Calma cara, nós não estamos fazendo nada, estamos aqui dentro com você.
Tales: SEBASTIAN!- um cara saiu de um dos quarto do andar de cima- vigie eles, qualquer tentativa de fuga pode atirar até acabar com as balas.- Sebastian deu um risinho de canto de boca- Vocês dois fiquem ali perto delas, e não tentem fazer nada, vocês escutaram a ordem.
Fomos pra perto delas, essa parte nós não esperávamos, enquanto o Sebastian descia da escada eu corri pra perto delas e cochichei que éramos nós, não precisava ter medo, Mat veio mais devagar e acho que Sebastian não entendeu, ficamos acocorados ao lado delas e Sebastian ficou com a arma apontada pra nós. Escutamos um estrondo na porta, pelo jeito foi alguém que chutou, e um tiro foi disparado, Sebastian caiu morto na nossa frente, Josh estava com a arma na direção que Sebastian estava, ou seja, foi ele que atirou, os outros miraram na direção de Tales, nós soltamos as meninas e fomos na direção de Josh, o pessoal da gangue já tinha rendido Tales.
XXX: Podem para por ai!- escutamos uma voz diferente e olhamos pra trás
Henry e Nat: Renata?- Renata estava rendendo Mandy com uma faca no pescoço
Renata: Podem ficar paradinhos ai ou a princesinha aqui morre.
Josh: O que você está fazendo aqui Renata?
Renata: Você é muito ingênuo, você sempre foi mais lerdo, tenho certeza que Henry já sabe o que eu quero.
Henry: Ela é a líder dos Yukon. Josh vai lá pra fora com todos. Renata calma, não faça nada com Mandy.- Ficamos só eu, Nat, Mat, Mandy, Renata e Tales na sala
Renata: Ela pode ficar sem nenhum machucado, é só você fazer o que eu quero, que eu acho que você já sabe o que é.
Nat: Renata! Tinha que ser você, você já fez eu me afastar de Henry e agora você está aqui tentando atrapalhar tudo novamente.
Renata: Você se acha né querida, eu não estou fazendo nada pra atrapalhar a sua vida, o mundo não gira em torno de você. Eu tinha que me aproximar de Henry de alguma forma pra poder saber de alguma fraqueza dele, assim que matei os meus pais, eu assumi o lugar deles e quero o país todo embaixo dos meus pés.
Nat: Nossa, você matou seus pais pra ter poder e eu que sou a egocêntrica aqui.- acho que Mandy tentou se mexer pra sair, Renata apertou ela e pressionou mais a faca no pescoço, começou a pingar sangue
Mandy: Ai sua maluca, você me cortou.
Renata: Se eles não fizerem o que eu quero eu não vou fazer só um corte, vou arrancar sua cabeça. Tales, prende Mat e Henry.
Tales: O que você vai fazer com Mat?
Renata: Se ele não quiser fazer o que eu pedir, eu vou matar ele.
Tales: Como assim? Você disse que não ia fazer nada com ele. Você não vai matar o meu filho.
Mat: Agora eu sou seu filho. Na hora que você matou minha mãe e ia me matar você não estava nem ai se eu era seu filho.
Tales: A história não foi exatamente essa.
Henry: Deixa de ser mentiroso, você matou minha mãe porque queria matar o Mat.
Tales: Eu não estou dizendo que isso é mentira, mas eu ia mata-lo porque a mãe de vocês não me quis, eu estava mudando por ela e ela desistiu de mim, eu não queria ter nenhuma lembrança dela na minha vida, e ia matar Mat sim, mas depois eu percebi que ele me lembrava muito a mãe de vocês, depois que eu atirei fiquei com muito remorso, por isso eu estava muito afastado de você Mat, toda vez que eu via o seu rosto eu me lembrava do rosto dela perdendo a vida nos braços daquele cara e não podia fazer nada, eu sempre te amei, meu filho, você foi uma das únicas coisas que eu tive orgulho na minha vida, ainda mais depois que você entrou pra polícia, isso foi a melhor coisa na minha vida.- olhei pra Mat e ele estava chorando muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Crime
RomanceNatasha (Nat), uma jovem de 17 anos, conhece Henrique (Henry) na escola, brigam muito, mas mesmo assim percebem que se gostam. Mas Nat não sabia que Henry escondia um segredo que talvez não fosse muito bem aceito pela sociedade, e quando ela descobr...