3- Você precisa saber!

1.2K 72 8
                                    


-Peraí... O QUÊ???


Sai do meu estado de choque quando me assustei com o grito dele.


-Nathaniel, por que está gritan-


-ESTÁ E DIZENDO QUE O ARMIN, AQUELE ARMIN, FOI O CARA QUE DORMIU COM MINHA IRMÃ E A ENGRAVIDOU?? ELE??? SÉRIO??!


Suspirei.


-E por acaso você conhece outro Armin, Nathaniel?!- Me dirigi ao sofá e me sentei, suspirando novamente.- E pare de gritar, por favor...- coloco a mão na testa.


-Então, foi ele que também...- Ele encara o chão e cerra os punhos.- Eu vou atrás dele!!


-Nathaniel, não!-Levanto e vou rápido até ele.- Não procure confusão...


-Ambre... Não consegue perceber a gravidade da situação? O que ele fez com você?... Eu vou!


-Não!- Ele tenta avançar mas o empurro de leve- Quando ele acordou ele também não sabia o que tinha acontecido! Na verdade, quase ninguém lembra do que aconteceu na festa...


-Você tem certeza Ambre? Porquê se ele estiver fingindo que não lembra eu vou-


-Não vai nada!- O puxo para o sofá e o faço sentar.- Você vai primeiro se acalmar... Depois vai parar de tentar se intrometer na minha vida... E então vamos juntos falar com ele sobre isso, quando a aula acabar. Entendeu?


-Mas Ambre!- Eu o lanço um olhar sério e ele para, abaixando a cabeça.- Certo... mas se ele fazer ou falar alguma bobagem... Já sabe...


-Certo, certo..- Suspiro e sento ao seu lado.- Vamos esperar agora...


Olho para o relógio e me acomodo, com as mãos sobre a barriga, pensativa.Depois de um tempo, Nathaniel interrompe meus pensamentos.


-E então... O que pretende fazer?


-Quanto ao quê?


-Ao bebê! Digo, você vai abor-


-Nunca!- Me sento e me viro pra ele.- Não sou tão cruel a esse ponto...


Ele sorri, parecendo aliviado.


-Entendo... Mas vai dar conta de cuidar de uma criança? Bem, na parte financeira posso ajudar... mas e no dia a dia, será que você vai conseguir?...


-Sinceramente, não sei... e não tenho muitas expectativas...- Suspiro.


-Deve ser difícil pensar nisso... Principalmente se você não tem certeza de que o Pai dele vai querer ajudar...


Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora