Após aquele momento, nos separamos corados, sorrindo um para o outro enquanto trocávamos carícias. Meu desejo era aproveitar o quanto pudesse aquilo, mas meus bocejos e olhos pesados acabaram por me atrapalhar. O garoto riu fraco e, ao perceber esses 'sinais', me puxou mais contra si, enquanto deslizava devagar, deitando comigo deitada por cima. Sorri fraco, me aconchegando, e fiquei o encarando com os olhos cerrados, enquanto permanecia meio emburrada por ficar cansada logo agora.
-Justo agora... Droga...-Murmurava.
-Hum, do que está reclamando?- Sorria, acariciando meus cabelos.
-De eu ficar assim... Logo quando isso aconteceu entre nós... – Bocejei fechando os olhos.- Eu queria aproveitar...
Meu tom permanecia baixo. Armin riu enquanto virava de lado, me fazendo cair também. Seu sorriso largo se transformou em algo gentil, e o garoto começou a acariciar meu rosto, tirando meu cabelo de frente de meus olhos. Ficou assim por alguns minutos, e eu não pude aguentar... Em pouco tempo, estava dormindo! E ele? Bem... Logo após selar seus lábios em minha testa e boca, ele aproximou puxando a coberta sobre nós e me abraçou, apagando a luz, sussurrando pela última vez antes de se entregar completamente a noite.
-Eu te amo, Ambre...
Sorri, mesmo que adormecida e, em meus sonhos, apenas respondi...
"Eu também te amo..."
[...]
No dia seguinte, eu continuava dormindo tranquilamente com Armin, com meus braços o rodeando como podiam, e minha cabeça repousada em seu peito; enquanto isso, um dos seus braços abraçavam minha cintura e o outro permanecia sobre seu estômago. Eu não pretendia sair dali... Bem, até ouvir uma voz que simplesmente adentrou meus ouvidos e soou em minha mente, mesmo comigo inconsciente.
-... E eu fui atrás... Não estava lá, então... O nome do Armin... Provavelmente aqui!
-Mas o... A festa... Ouvi... Ainda não o...
As frases não vinham por completo, então eu não compreendia quase nada. Incomodada por aquilo, resmunguei mexendo levemente minha cabeça, ignorando aquelas palavras até estar totalmente tranquila de novo. Assim permaneci... Bem, até sentir uma certa luz adentrar o quarto. Abri os olhos lentamente e direcionei o olhar para frente, com os as pálpebras tão cerradas que mal se dava para perceber que estavam abertas. Em minha visão embaçada, pude perceber duas 'sombras', nas qual foquei até a imagem ficar completamente nítida: Eram nossos irmãos. Nathaniel encarava a cena de mim e Armin com os braços cruzados e uma expressão tão surpresa quanto desacreditada e incrédula; enquanto Alexy permanecia segurando na maçaneta da porta, com um sorriso tão bobo quanto feliz. Fechei meus olhos rapidamente e senti meu corpo gelar... O que Nathaniel poderia pensar?
-O que está acontecendo aqui...
-Eles estão dormindo juntos! Ahh... Eu sabia que eles se amavam!
-Se amar? Eles são apenas amigos, Alexy: A M I G O S, amigos!
-...Sério que você insiste nisso mesmo depois de tudo o que viu e aconteceu? – Pude ouvir um suspiro.
-...
- Não entendo o porquê de tanto ciúmes...
-Hein?!
-Bom, enfim... Podemos perguntar para eles depois, assim ficará tudo resolvido!
-Ótimo, eu falo com a Ambre e você com o bo... Armin. Obrigado por tudo, tenham uma boa conversa!- Seus passos foram ficando próximos.
-'Nananinanão'! – Alexy o parou.- Vamos conversar nós quatro juntos... Aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...