12- Passando um tempo com você

695 31 10
                                    


Pela manhã, abri meus olhos lentamente e percebi estar sozinha na cama. Me sentei bocejando e logo levei a mão a cabeça, um tanto confusa.


"Tudo o que aconteceu... Será ter sido um pesadelo?..."


Olhei em volta, analisando cada detalhe e, por fim, concluí ser mesmo o quarto de meu irmão.


-É... Parece que não foi um pesadelo...


Suspirei meio abatida. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido... Mas aconteceu! O jeito agora, é somente seguir em frente. Passei a mão por debaixo dos cabelos e os joguei para trás levemente, os ajeitando; engatinhei até a beira da cama e coloquei os pés no chão, tomando coragem e me levantando, espreguiçando já de pé. Me dirigi a porta e abri a mesma, saindo do quarto seguindo em direção ao banheiro, a qual entrei em seguida, fazendo a rotina costumeira. Assim que saí, comecei a sentir um cheiro ótimo! E muito familiar se me permite dizer... Apressei os passos em direção a cozinha devagar, até chegar e me deparar com...


-Félix?


-Hum? - Ele se virou com um sorriso meigo.- Bom dia, Ambre! Como está se sentindo?


O garoto se encontrava em frente ao fogão, cozinhando o provável café da manhã. Eu conhecia bem aquele cheiro... Panquecas! Que saudades de comer isso pela manhã... Ainda bem que por ao menos mais um dia eu iria comer a comida dele. Mas... Cadê o meu irmão?


-Bom dia... Estou bem, obrigada! E você... Seu olho? - Disse as últimas palavras meio desanimada.


-Estou ótimo! Assim como meu rosto... Não se preocupe! - Ele sorriu tentando me reconfortar, voltando a atenção ao fogo.


-Que bom... - Tentei sorrir de volta.- Sabe onde está meu irmão?


-Bem... Ele disse que precisava organizar umas coisas na escola...


-...


-Mas que estaria de volta para o café!


O encarei por alguns segundos e logo ri.


-Esse é o Nathaniel que conhecemos...


Ele riu também, e logo começou a colocar o alimento pronto em um prato. Assim que terminou, serviu a mesa e se sentou; começamos a conversar enquanto comíamos e rimos, coisa que fazíamos ás vezes na casa dos meus pais... Quando os mesmos não estavam. Aproveitei a ocasião e me ousei a encher o prato várias vezes. Estava tão faminta... Passou-se alguns minutos e logo ouvimos a porta se abrir.


-Droga...


"Nath?"


-Eu devia ter ido mais cedo, eles já devem ter acordado e nem o café da manhã eu fiz! Que jeito horrível de cuidar das 'visitas ' e... - Ele veio em direção a cozinha, parando na porta e nos encarando.- Er... Oi?

Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora