4- Nem tudo é como pensamos que seria

848 66 8
                                    

Depois de uma meia hora andando e rindo, chegamos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa. Um de cada vez levanta e vai se servir, logo, estão todos novamente sentados. Ficamos mais um tempo conversando, enquanto comemos e nos divertimos... Como amigos! Apesar de quê, no meio da conversa, percebi que Armin havia ficado meio sério e pensativo... Como se estivesse escondendo algo...


" No que ele está pensado?"


-Bem... Vou ir pagar!


-Vou com você!


-Aqui a nossa parte.- Alexy entregou o dinheiro para meu irmão.


-Obrigado!- Nathaniel levanta e me espera.


-Já voltamos!


Me levanto, e sigo para dentro do local, indo até a fila do caixa. Meu irmão para e olha pra mim sorrindo, enquanto espera.


-Está feliz?


-Muito! Não imaginei que fosse acontecer tudo tão... 'perfeitamente' !


-Que exagero!- Ele ri.- Mas concordo... Foi melhor do que eu esperava...


-...O que quer dizer?...


-Hum?! Nada... Só achei que as coisas aconteceram de um jeito bom até demais... Fiquei surpreso... Mas feliz!-Ele sorri, retribuo.


-Eu também e...


Abaixo a cabeça pensando no que ele disse.


" 'Até demais'... O Armin... Aquela hora... Algo está errado!"


-Hum, Nathaniel?... Eu já volto!


-Certo... Avise os gêmeos que já vou!


-Sim...-Sorrio e saio andando, indo pra fora.


Ao chegar na mesa onde estávamos, não encontro Alexy nem Armin, e olho em volta. Procuro mas um pouco até ver alguém de cabelos azuis ir para trás da sorveteria.


"Alexy!"


Sigo e paro, encostando na parede, não sem antes dar uma espiada e ver Armin, com as mãos nos cabelos e uma expressão assustada, e Alexy de braços cruzados, sério, de frente pra ele. Me mantive atenta.


-A-Alexy! E-eu não sei o que fazer...


-Por que não disse isso antes, Armin?...


-E-eu n-não consegui! Era um momento tão tenso.. E você tinha ficado tão feliz... E a Ambre... Ela estava com uma expressão tão triste... Provavelmente já esperava o pior! - Ele ofega de leve. - Alexy... Eu não posso ser pai agora!

Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora