10- Tarde demais

625 38 2
                                    

-Hum...

Comecei a abrir os olhos lentamente, enquanto minha visão ficava nítida aos poucos. Observei em volta e vi várias macas vazias.


"A enfermaria?..."


Me sentei sobre a superfície macia e continuei a olhar a sala.


-Finalmente acordou!


Virei o rosto rapidamente para o outro lado, ficando cara a cara com Armin, que sorria de forma inocente. Corei pela proximidade do mesmo e virei o rosto novamente, respirando fundo.



-A-Armin! Não fique tão perto do rosto das pessoas assim...


Ele riu e coçou a cabeça de leve.


-Desculpe! Como está se sentindo?


-Bem... Mas não me lembro direito o que aconteceu, só de estar indo para a diretoria entregar o... Cadê o papel que eu estava segurando??? - Olhei em volta afobada.


-Aquele ali? - Ele apontou para o documento em cima da mesa.


Olhei de longe o histórico de Castiel e suspirei aliviada. Logo, me virei para o garoto ao meu lado novamente.


-Por falar nisso... O que está fazendo aqui?


-Bem... Eu que te trouxe pra cá depois de você desmaiar!


-E-eu desmaiei? Como foi isso?


-Bom, eu estava andando pelo corredor indo em direção ad diretoria quando ouvi alguém gritar. Corri e fiz a curva e logo encontrei aquelas suas duas amigas te segurando assustadas, enquanto pediam pra você acordar. Eu não tinha entendido muito bem, então me aproximei e perguntei o que tinha acontecido e elas me disseram que você desmaiou do nada. Então eu simplesmente te peguei no colo e te trouxe pra cá!


Eu ouvia e o encarava atenta.


"É mesmo, eu estava falando com a Li e com a Charlotte..."


-Entendo... Mas e elas?


-Elas tinham vindo junto comigo, mas uma ficou nervosa e começou a passar mal, e a outra disse que se atrasaria para o trabalho e aproveitou pra levar a de olhos puxados pra casa! Me pediram para você ligar assim que melhorasse!


-A-a Li passou mal? ó porque eu desmaiei?


-Aparentemente! Mas não foi nada grave, ela só ficou com um pouco de dor de estômago e começou a falar que nunca se perdoaria se você morresse!


Ele riu e eu ri também, fraco e de modo sem-graça, em tom de constrangimento. Logo, olhei para o teto


Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora