"O que... O que aconteceu? Eu não me recordo... Só lembro de estar falando sobre algo com o Castiel, então veio o Armin e... E... Tudo ficou escuro. Sobre o que estávamos falando? Estávamos na sala de aula, certo? Ou não? O Armin saiu correndo... Por que? Estou confusa... E a Debrah... Por que sua mão está esticada em minha direção? O chão, eu.... O que aconteceu?"
-AMBRE! AMBRE! ESTÁ M...
"Estão me chamando... Mesmo eu estando aqui e-... Espera, onde estou? Agora que reparei, é um lugar vazio, escuro... Não tem chão, não tem portas, não tem som... Somente minha voz. Que lugar é esse?"
-... Quando ela irá acordar?...
"Acordar? Eu.... Estou dormindo? Por que essas vozes estão tão preocupadas?... Eu..."
-Ei, não se preocupe, vai ficar tudo bem...
"Essa voz... Alexy?!... Se for mesmo ele então, a pessoa com quem fala é o Armin. Não consigo entender suas palavras, mas posso ouvir o tom de sua voz. Tão triste... É verdade, por que ele saiu correndo? Antes, eu só estava... Conversando com o ... E... E... Eu estava com o Castiel, ele saiu correndo e tudo ficou escuro... Espera! Será que... Agora estou me lembrando. Eu estava falando com o Castiel, quando o Armin apareceu e entendeu tudo errado... Agora me recordo o motivo pra ele estar correndo! Mas, tudo ficou preto repentinamente depois disso... Eu caí? E aquela mão... Era da Debrah?! Estava me puxando? Me empurrando? I-isso não importa agora, o que aconteceu não importa. Eu preciso me explicar pra ele, explicar o que realmente houve! Não posso perde-lo... Armin... Armin... Ar-"
-...Min...
-Hum?! – Pude ouvir um movimento brusco. – Ela está abrindo os olhos!
-Hm... Alex...y... – Eu murmurava, me sentindo um pouco fraca, enquanto encarava uma embaçada mancha azulada a minha frente.
-Ambre... – Seu tom era aliviado.
-... O que-... – Eu tentei me sentar sobre o lugar que estava mas logo fui impedida pelo garoto, que me obrigou a deitar novamente.
-Não se esforce... Você ainda está machucada.
-Ma...chucada?
Meus pensamentos estavam lentos, minha visão tardava a ficar nítida e eu mal sentia meu corpo. Demorou um pouco até eu finalmente chegar a uma pequena conclusão.
-Eu... caí?...
-... – Indo para trás se ajeitando na cadeira, ele colocou a mão sobre os joelhos e assentiu baixando a cabeça. – Da escada da escola...
-H-hein?! – Arregalei os olhos e tentei me levantar rápido, mas as dores que eu sentia me impediram de me mover tão irresponsavelmente. – M-mas eu... A escada... A-a debrah...
Minhas frases não se completavam. Eu ficava cada vez mais confusa quanto desesperada.
"Enquanto eu dormia... Aquilo... Eu estou me lembrando! Quando tudo ficou escuro... Eu estava caindo. Eu não me lembro do que tinha acontecido poucos segundos antes mas, a última coisa que vi, foi uma mão esticada em minha direção... Não sei dizer... Me empurrando ou tentando me alcançar?"
-Debrah? Então realmente foi aquela... – Ele se levantou um tanto nervoso.
-... O qu-
-Me diga, Ambre! – Alexy se aproximou. – Foi ela que te empurrou?... A Debrah?...
-... O... Que?... N-não... Q-quer dizer, eu n-não... -Ofeguei fraco, sentindo minha cabeça pesar. – Eu não consigo me lembrar...
-Ambre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...