Fiquei quase meia hora no banheiro, passando mal,com uma garota quase me deixando pior enquanto me incentivava a vomitar mais, e a outra me olhando enojada, enquanto resmungava o quanto aquilo era nojento. Eu mereço...
-O que está acontecendo?- A enfermeira da escola chega junto com Charlotte.
-Bem, não sabemos. Estávamos todas conversando quando de repente a Ambre se sentiu enjoada e correu pro banheiro... E estamos assim desde então!- Li respondeu de imediato,com um pouco de nojo ao falar a ultima frase.
-Deixe -me ver como ela está...
A mulher se abaixou em meu lado e começou a fazer a mesma coisa que Rosalya, esfregando sua mão em minhas costas enquanto me fazia perguntas num tom suave.
-Como está se sentindo agora?
-Cansada...- Digo fraco, como se estivesse doente.
-E a vontade de vomitar?
-Acho... Que já passou...
-Ótimo!- Ela sorri e se levanta, me ajudando a levantar também.- Então, vamos para a enfermaria descansar e tomar um pouco de água, você precisa se hidratar! E então, ligarei para seus responsáveis, tudo bem pra você?
-S-sim...
Ela sorri e apoia a mão em meu ombro, pedindo para as meninas voltarem para a sala de aula. Eu sigo para o local, sendo guiada pela mesma, até que entramos na sala e ela pede para me sentar em uma maca, enquanto pega e me entrega um copo d'água, que pego em mãos e começo a beber devagar, logo após a agradecer.
- Fique aqui um pouco... Vou comunicar a diretora e pedir a permissão para ligar para seus pais.
-Certo... Não sairei daqui...-Digo fraco e logo após, bebo um pequeno gole de água.
-É para seu bem!- Ela sorri meiga e se retira.
Fico olhando em volta, bebendo pequenos goles da água em alternados espaços de tempo, enquanto ouço o tic tac do relógio que tinha na parede. Estava perdida em pensamentos.
"Por que isso de repente? É tão estranho... Mas o pior de tudo isso é que, por um momento, eu pensei que talvez...Não! Não posso pensar nisso, e isso não pode acontecer...Eu sou muito nova pra isso, e além do mais, eu e ele nem temos uma relação... Não posso criar possibilidades!"
-AMBRE!
De repente, ouço a porta abrir com tudo e levo um susto, quase caindo da maca, e olho para a mesma vendo...
-Nathaniel! Não faz isso...- Suspiro pesado, meio incomodada.
Ele se aproxima rápido de mim, colocando ambas mãos em meus ombros e começa a me interrogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...