17- Doces sentimentos- Parte final

497 41 3
                                    


"Espero que fique tudo bem..."

Enquanto andava e olhava em volta, acabei avistando meu irmão de longe, e me separei do casal, sorrindo enquanto corria até ele, pulando em suas costas e o abraçando por trás, o fazendo se assustar um pouco; Nathaniel se virou me vendo e logo sorriu, se virando e retribuindo o abraço.

-Ambre, você veio mesmo e... Seu cabelo... - Ele ficou surpreso.

-Gostou?- Sorri, passando a mão pelo mesmo.

-Ficou...

-Ficou?...

-Ficou lindo! E você mais linda ainda... - Sorriu, passando a mão pela minha franja.

-Obrigada! - Sorri levemente corada o envolvendo em um abraço, mas logo separei. - Mas e você, não vai vestir nenhuma roupa de festa?

-Bom, estava pensando em ficar assim e...

-O que? Nem pensar! Você precisa aproveitar também, agir como um convidado, ou uma pessoa que veio para o baile... E não como um funcionário da diretora!

-Mas Ambre, eu-

-Sem mas! Vou falar com a rosa agora!- O puxei.

-E-er...

Não o deixei resistir, e o levei até p casal, conversando com a garota de cabelos brancos que se ofereceu para voltar a loja comprando um terno para meu irmão. Seu namorado não viu problema, desde que ele fosse juntos; todos se resolveram e perguntaram pra mim se eu iria junto. Respondi estar meio cansada, e prometi os esperar; eles não gostaram muito da ideia, mas logo concordaram sem escolha e se retiraram, enquanto eu fiquei ali, sentada em uma mesa, observando atentamente o ambiente, aproveitando o ar gelado do local.

Quanto mais o tempo passava, mais se enchia o salão, as pessoas chegavam em casais e grupos, conversando alegremente enquanto sentavam nas mesas, algumas indo pegar alguns salgados e outras já iam para a pista de dança, já que o DJ acabara de chegar. As luzes foram apagadas deixando o lugar em tons roxos e vermelhos, um clima romântico; as portas fechadas e as cortinas extensas impediam a entrada de luz solar, já que ainda estava claro lá fora. Meus olhos brilharam encantados, logo começando a ouvir a música tocar e a festa começar. Realmente estava muito lindo... Senti meu estômago roncar e encarei meu tronco.

-Já concluímos que o salão está bonito... Agora vamos ir julgar a comida!

Ri fraco acariciando o local que roncara e levantei seguindo até a mesa de alimentos; enquanto andava, percebi que algumas pessoas da escola me encaravam. Então eles ainda não esqueceram, né?... Suspirei, mas continuei o caminho sorridente, afinal, eu não estava ali para ficar triste. Me aproximei da mesa, pegando um pratinho e o enchendo, com tudo o que eu queria e tinha direito! Sorri com água na boca e me virei, após encher dois pratos pequenos, os encarando enquanto voltava para a mesa distraída. Senti um grande impacto ao esbarrar com alguém e quase derrubei tudo, mas a pessoa segurou o prato que estava a cair; respirei funo e sorri levantando a cabeça.

-Me descul... Ah, oi Castiel! Você também veio?- Sorri.

-Hum, não, ainda estou em casa...- Ele me olhou sem vontade alguma.

-Hey, hey! - Ri dando tapinhas em seu ombro, logo olhando atrás dele.- Lysandre! Você também... Parece que todo mundo vai vir!

-Digamos que a maioria vai aproveitar o baile para encontrar algumas bocas beijáveis!- O ruivo começou.

-Essa 'maioria' inclui você?

-Talvez! - Ele sorriu, e logo Lysandre se aproximou.

-Com certeza não estou a me interessar por isso e... Oi, Ambre, como está hoje?

Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora