18-A escolha certa

596 28 1
                                    

Novamente, prolongamos o beijo até o ar faltar e, então, separamos ofegantes, sem parar de nos encarar um segundo sequer. Logo, começamos a rir fraco e nos abraçamos novamente, assim ficando por um bom tempo. Eu o amava, ele me amava... E agora que sabíamos disso... Finalmente pude sentir a alegria de ter alguém comigo... Eu suspirava feliz. Não sabia mais o que dizer ou fazer, apenas queria continuar o abraçando... E assim fiquei por longos e longos minutos, até ele se separar sorrindo e acariciar meu rosto, me dando alguns selinhos. Fechei os olhos, aproveitando.

-Vamos voltar lá pra dentro? Acho que estão sentindo nossa falta...- Ele falava baixo.

-Tudo bem... Mas podemos fazer isso, sabe, depois...? - Sussurrei também, corando.

-... - Ele sorriu me roubando um beijo calmo e rápido.- Sempre que quiser... A partir de agora...

Encostou a testa na minha e fechou os olhos; sorri desviando o olhar para baixo e logo separei. Ele sorriu também, e entrelaçou os dedos de sua mão com a minha, logo dando a volta e começando a caminhar de volta para o salão. Um pouco antes de chegarmos lá, ele me soltou e eu o encarei um tanto confusa, antes dele dar um suspiro e me olhar.

-Melhor guardarmos isso para nós por enquanto... Não é por vergonha ou algo assim, eu só...

-Não se sente preparado para contar ou mostrar isso a alguém... Eu entendo! - Sorri fraco.

-Bem, sim... - Sorriu de volta.- E também, quero fazer algo especial antes que todos saibam...

-Algo especial? E o que seria?- Indaguei curiosa.

-Isso é s-e-g-r-e-d-o! - Sorriu, cutucando minha testa.

Suspirei rindo fraco e desisti de perguntar, logo assentindo e rindo a porta, entrando vendo a festa ainda rolando. Nos entreolhamos e sorrimos, antes de cada um tomar um rumo diferente. Voltei para a mesa aonde algumas pessoas me perguntaram por onde andei,e lhes expliquei que fui tomar um ar e logo voltei a comer, observando os outros sorrindo boba ás vezes, lembrando do momento que tive lá fora. As horas passaram rápido e, aos poucos, as pessoas foram deixando o lugar e eu fui ficando. Então o tempo passava, meus olhos iam se pesando e meus olhos iam se fechando aos poucos; acho que até comecei a ter alucinações, pois estava vendo Félix vir em minha direção, mas era tão real e... Félix?! Abri bem os olhos, piscando surpresa e o vi sorrir, se sentando do meu lado, me encarando.

-Yo, senhorita Ambre! Como está?

-H-hey... Félix, é v-você mesmo? O que está fazendo aqui?

-Bom... - Ele se ajeitou.- Depois de arrumar tudo em casa, fiquei um tanto entediado e liguei para você. Como a senhorita não atendeu, optei por ligar para Nathaniel e lhe pedir permissão para vir. Ele disse que não havia problemas; e então, eu peguei meu uniforme antigo, me ajeitei e vim a festa. Na verdade, conheci até alguns de seus amigos através da Rosalya. Inclusive a tal de Violette... Com quem estava dançando até agora. Ela não é fofa? - Riu apoiando a cabeça na mão e o cotovelo na mesa.

-Você estava dançando com a Violette? - O olhei e sorri fraco.- Ela realmente é uma graça... Gostou dela?

-Sim, o jeitinho que ela tem é tão delicado... E gentil, claro! Mas acima de tudo, fofo! - Riu fraco.

-Entendi... - O olhei meio maliciosa até ele finalmente se der conta.

-Hey... Não entenda mal... E-eu só...

-Estou brincando bobo... - Sorri e bocejei, piscando pesado.-Certo, certo... - Ele sorriu.- Você parece cansada... Não quer ir pra casa? Posso te levar...

Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora