13-Momentos bons vão chegar

573 34 2
                                    


-

E então... É só eu dar um nome pra ele agora?

-Sim! Daí você continua a história apertando os botões que te ensinei!

-Hum... Okay! -Sorri.

Eu e Armin tínhamos voltado para a casa de meu irmão, e agora estávamos sentados esperando o jantar (afinal, como chegamos tarde e ainda estavam todos lá, resolvemos fazer mais uma refeição entre amigos). Ele simplesmente me obrigou a deixar os presentes para depois e sentou no sofá comigo, começando a me ensinar a jogar no PSP que tinha comprado pra mim. E eu não tentei resistir, já que o estava devendo isso. Ele se aproximou me explicando a função de cada botão, e, em seguida, colocou um joguinho qualquer. E aqui estou agora, tentando jogar... Ou ao menos entender esse negócio.

-Eeeei, Ambre! Está me ouvindo?

-Hum? - Levantei a cabeça, desviando minha atenção.- Oi, Rosa.... Algum problema?

-Bem, se considerar eu estar a cinco minutos te chamando um problema... Sim!

-Não exagere, faz apenas um minuto e meio! - Alexy sorriu se aproximando.

-Xiu! deixa eu exagerar... Antes que ela fique igual seu irmão! Veja, ele nem pisca...

Olhei pro lado com uma "gota na cabeça", assim como Alexy.

-Isso seria preocupante...

-Mas bem... Por que esta me chamando?

-Por que você precisa vir comigo e com o Alexy!

-O que quer diz-

Antes de eu terminar de falar, fui puxada pelo pulso, segurando firme o aparelho com a outra mão, sendo obrigada a entrar no meu/quarto do meu irmão enquanto ambos fechavam porta e me faziam sentar na cama.

-Muito bem... Agora nos conte como foi!

-Como foi?...

-Sim... Quer dizer, você e meu irmão pareciam um pouco... Contrariados um com o outro! Queremos saber se deu tudo certo.

-Em outras palavras... Nos conte tudo! -Ela sentou do meu lado.

-Isso!- Alexy riu fraco e sentou do meu outro lado.

-B-bom... Por onde começar... - Olhei levemente pra cima.- No começo, foi como aqui em casa! Um de nós, (no caso eu), ficou se divertindo enquanto o outro era obrigado a estar ali... Até que chegou uma hora que o Armin simplesmente desabafou, indo me esperar pra ir embora do lado de fora depois disso... E então, eu percebi que estávamos fazendo, realmente, tudo errado... E tive uma ideia! Fui conversar com ele e fizemos um trato de dar mais uma chance um ao outro; e...

-E?...

Sorri pequeno.

-Eu o levei para fazer compras... Em uma loja de jogos e aparelhos eletrônicos! Eu finalmente encontrei uma coisa que nos agradávamos ao fazer juntos... Enquanto ele se divertia, aproveitei e comprei alguns presentes também. O que me lembra... ESQUECI DOS PRESENTES!

Me levantei rápido, mas logo fui puxada e obrigada a sentar de novo.

-Não levante tão rápido! Pode fazer mal pra você... E pro bebê!

-Isso! E esqueça os presentes, podemos esperar... Termine!

-Terminar? Mas eu já disse tudo...

-Tudo não! E esse PSP na sua mão?...

-A-ahm? Isso? - Encarei o objeto, e sorri fraco corando.- Seu irmão comprou pra mim... Na verdade, não foi bem uma compra... Mas ele deu para mim!

Eu, um gamer e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora