Passei o resto da tarde no shopping fazendo compras com a garota, após seu turno de trabalho acabar. Estava pensando em levar uma ou duas blusas novas... E acabei com seis sacolas cheias; claro que tudo isso incluindo roupas minhas e algumas para o bebê. Depois de aproximadamente três horas, finalmente fomos comer alguma coisa; saímos do Shopping, em seguida, e andamos um pouco até chegarmos na praça. Então ela parou e se virou para mim sorrindo.
-Bem... Parece que as compras acabaram por hoje!
-Sim... Mas valeu a pena!
-Com certeza! Faremos isso mais vezes, entendeu bem?
-Sim!- Ri.
Ela riu de volta.
-Bem, preciso encontrar o Leigh agora... Até mais!
-Bye bye!
Ela acenou e saiu andando, enquanto eu sorria e acenava de volta; fiquei assim até a mesma sumir de vista, e suspirei, ajeitando as sacolas e tomando o rumo de casa. Comecei a andar sorridente, somente com pensamentos das compras em minha cabeça. Eu andava totalmente distraída, sem nem ao menos dar importância ao que antes me intrigava... Quem esbarrou em mim? Bem, acho que agora não importa. O importante no momento é somente aproveitar! Sim, aproveitar...
"Não recebi ligações ou mensagens dos meninos, provavelmente estão se divertindo... Isso é ótimo! Acho que vou direto para a casa..."
Segui meu caminho por mais alguns minutos até chegar onde desejava; entrei e encontrei Félix no corredor, que se aproximou me ajudando com as sacolas. Sorri pra ele e subimos para meu quarto; o puxei junto quando abri a porta e o derrubei na cama e me joguei também, rindo. Ele pareceu assustado, mas logo começou a rir também e se sentou, apoiando as mãos sobre meu colchão, sorrindo meigo e me encarando.
-Parece feliz novamente... Ambre...
-É apenas Ambre, Fé-... Você me chamou só pelo nome?- Ia o corrigir, antes de minha ficha cair; o encarei meio surpresa.
-Que? Chamei não! Senhorita...- Ele fechou os olhos e riu.
Revire os olhos e ri junto, parando aos poucos e olhando o teto.
-Estou... Muito feliz! Consegui uma amiga Félix...
-Mas... A senhorita já não tinha amigas antes?
-Tenho! Mas é que... É a primeira amiga que tenho além da Li e da Charlotte...
Ele me encara sério por um tempo e logo sorri.
-Entendo! Parabéns Senhorita!
-Obrigada...- Sorri fofa.- Mas sabe... Acho que tudo isso está acontecendo só por causa "dele"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...