Continuei o abraçando por um tempo e logo afastei, trocando extensos sorrisos com ele, enquanto permanecia com meus braços envolvidos em seu pescoço. Sem hesitação alguma, deslizei minha mão por seu pescoço, e fui subindo até a mesma repousar em sua bochecha; aproximei lentamente, até sentir nossos lábios unidos e sorri, fechando os olhos começando a aprofundar aquele beijo aos poucos. Em resposta, ele retribui minha ação e levou suas mãos até minha cintura, onde segurou com certa firmeza, e começou a acariciar com o polegar. Nesse momento, pra mim, nós já não estávamos mais na sala de sua casa, na verdade, parecia não haver ambiente ao nosso redor. Erámos somente eu, ele e... Mais nada. O que não me incomodou muito, já que eu estava completamente concentrada e 'presa' à aquele momento. E, através do contato de nossas bocas, eu também pude sentir que Armin compartilhava dos mesmos sentimentos que eu... Meu único desejo era jamais me separar! Aquilo estava sedo tão bom... Mas é como dizem: "Tudo o que é bom dura pouco...".
-... – Alguém limpou a garganta.- Estamos atrapalhando alguma coisa?
-Nathaniel! Não seja chato!
Nesse instante, abri os olhos com certa surpresa e me separei do beijo, vendo Armin meio perdido também. Viramos a cabeça para o lado com rapidez, vendo nossos irmãos e Rosalya nos encarando, sendo que meu irmão não estava lá com a melhor das expressões... Senti meu rosto esquentar e baixei a cabeça, provavelmente, com um forte rubor nas bochechas. Armin, também corado, discretamente me envolveu com os braços em um aconchegante abraço, enquanto sorria fraco os olhando.
-Não, fiquem tranquilos...
-Que bom...
Nathaniel se aproximou sério e sentou ao nosso lado, suspirando. Sem ainda ter plena consciência do que fazer, escondi o rosto no peito de meu namorado e respirei fundo, sentindo suas mãos começando a acariciar meus cabelos, numa forma de me tranquilizar. Só consegui ficar daquele jeito, pois sabia que caso eu saísse dali, não saberia fazer mais nada, senão ficar encarando as outras pessoas presentes. Numa forma de quebrar, novamente, o clima tenso, Rosalya e Alexy se entreolharam e voltaram a cozinha, logo voltando com o que tinham preparado e alguns pratos. Sorriram abertamente e colocaram tudo sobre a mesa de centro, logo tirando porções e distribuindo a todos.
-Demos nosso melhor...
-E esperamos que gostem! Certo, Nathaniel?
-...Sim... – Falava baixo, agradecendo o prato entregue.
-Aqui, Ambre!
Me separei em silêncio e sorri para a garota, pegando o prato sentando entre os meninos no sofá.
-E esse é para você, Armin!
-Obrigado...
Após isso, cada um se acomodou em um lugar e começaram a comer, fazendo curtos e rápidos comentários vez ou outra.
Em certo ponto daquela situação, respirei fundo e encarei cada um, até focar em meu irmão que, surpreendentemente, parecia meio... Triste?! N-não sei dizer... Mas aquela expressão séria, ou até mesmo brava não se fazia mais presente. Nesse momento, olhei para o prato de comida e sorri fraco, logo erguendo a cabeça, demonstrando estar bem apesar de tudo. Levantei, levando o objeto para a cozinha e voltei a sala, massageando o encosto do sofá.
-Bem... Eu acho que está tudo bem agora, né?...Melhor irmos embora.
-Ahh? Tem certeza? Não querem ficar mais um pouco?
-Talvez outro dia, Alexy... Mas agradeço a proposta!- Sorri, deslizando as mãos para os ombros de meu irmão.- Acho que tudo isso foi muito para um dia só também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...