Passei o resto da noite acordada, sentada em minha cama abraçada ao travesseiro, pensando em o que faria com o bebê.
"Eu não posso ficar com você... Não sei cuidar nem de mim mesma direito (por mais incomodada que eu fique em admitir isso, é a verdade...). O que eu faço? Eu também não posso contar com meus pais para cuidar, ou me ajudar a cuidar de você. Nem ao menos falar isso pra eles eu consigo... O que eu faço? Será que deveria pedir ajuda?... Mas a que-"
Nesse momento, me lembrei que não estava mais tão sozinha assim, e sorri.
-Nathaniel...
Levantei e peguei meu celular, discando o numero dele e esperando. Já tinha feito duas ligações e ele não atendia, estava ficando irritada! Até que finalmente...
-Alô...?- Ele atende em voz cansada.
-Nathaniel? Bom dia! É a Ambre!
-Ambre?... O que está fazendo acordada? São 4:40 da manhã...
-Dormi a tarde toda ontem e perdi o sono agora...
-Humm...Entendo...- O ouço bocejar.- Então... O que quer? Aconteceu algo?...
-N-não, quer dizer... Sim!... Não sei dizer... Podemos nos encontrar?
-Agora?...
-Sim...
O ouço ficar em silêncio por um momento e balanço o pé impaciente.
-Nath? Nath? Nathaniel?
-Oi? Me desculpe... Estava me trocando. Aonde quer me encontrar?
Sorri.
-Tudo bem para você abrir a escola mais cedo? (Digo, você pode fazer isso, né?)
-Não! Mas posso entrar mais cedo!
-Não é a mesma coisa?- Arqueei a sobrancelha.
-Não, tem diferença...
-Bem... Tanto faz! Posso te encontrar lá?
-Como quiser!
-Obrigada... Até!!!
-Até lá!
Desliguei e me troquei, me arrumando como sempre. Sai do quarto e atravessei os cômodos vazios indo até a porta. Sai de fininho, fazendo o mínimo de barulho possível, e saí de casa. A neblina da madrugada ainda se dissipava e o frio desaparecia aos poucos, conforme a intensidade do sol se expandia pela cidade. caminhei devagar, até a escola e me preparei para esperá-lo mas, quando cheguei ele já estava lá. Me aproximei e o cumprimentei, e ele fez o mesmo. Entramos na escola e ele fechou o portão; seguimos a biblioteca. Enquanto íamos, fui contando tudo o que tinha acontecido no dia anterior, desde o momento que acordei até o momento em que dormi de vez. Ele me ouviu e me encarou atento, e logo soltou um suspiro, fazendo algumas perguntas e logo tentando me aconselhar. Prestei atenção, esperando que talvez ele pudesse me dar a resposta que eu precisava. Ele era um ótimo conselheiro! Chegamos a biblioteca e nos dirigimos aos fundos, sentando no sofá que tinha lá. E então, eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, um gamer e um bebê
Fanfiction" "O que estou fazendo aqui?..." De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no...