Era mais um dia doze de junho, o dia dos namorados, aquele dia onde todos que tem um par estão felizes da vida enquanto os encalhados estão no maior tédio querendo que o dia acabe logo.
Mas o que acontece mesmo nesse dia é que somos bombardeados com todo tipo de atividade relacionada ao dia dos namorados em qualquer lugar que vamos e acontece até uma semana antes também. Ou até meses vai saber.E eu aqui, Beatriz Junqueira, sou mais uma dessas encalhadas e claro que estava aproveitando esse dia para dormir até mais tarde e recuperar todo o sono que perdi durante o ano fazendo as intermináveis provas e trabalhos da faculdade.
Na verdade eu estava TENTANDO recuperar esse sono, mas a alegria acabou quando alguém ligou um rádio na maior altura e começou a tocar a musica All About That Bass da Meghan Trainor.
Não tenho nada contra a Meaghan e suas musicas, eu até gosto. O problema mesmo era o fato de terem me acordado assim tão cedo e dessa maneira tão inapropriada.
Como era de se esperar acordei bem assustada e dei um pulo de cima da cama só que esse pequeno pulo acabou ocasionando uma queda no chão que fez meu traseiro ficar doendo o dia todo.
Imediatamente soltei um grito por causa da dor e fiz uma careta que não devia estar nada bonita. Se eu soubesse quem foi o engraçadinho que ligou esse som com certeza eu iria dar uns tabefes nele.- Ai onde é que eu estou? - perguntei ainda meio sonolenta e com os olhos semiabertos tentava identificar onde eu estava enquanto massageava meu traseiro.
Quando abri finalmente os olhos logo enxerguei uma parede rosa e olhando mais ao redor percebi que estava no meu quarto. E logo percebi também que o som não vinha de fora e sim do quintal da minha casa. Pela gritaria parecia estar tendo uma festa, mas devia ser só meu irmão William e os amigos loucos dele.
- O meu querido irmãozinho William esta ouvindo musica a essa hora da manhã, ninguém merece. São só... - falei indignada e só então percebi que não sabia ao certo que horas eram. - Ai que horas são mesmo?
Apesar da dor no traseiro e da sonolência, com muito esforço, consegui levantar do chão e assim que consegui ficar em pé peguei meu celular rosa em cima da minha mesinha de cabeceira.
Depois de desbloquear a tela vi que eram dez horas da manhã e ai fiquei mais indignada ainda. Era madrugada ainda e esses malucos já estavam fazendo essa bagunça toda. Ninguém merece mesmo.
- Quem liga o som nessa altura a essa hora da madrugada? – me perguntei e ouvi algumas pessoas gritando e alguém pulando na piscina. – E ele já está usando a piscina. Quanta disposição. E que gritaria é essa? Até parece que está rolando uma festa lá embaixo. Se eu não conhecesse a mamãe diria que é mesmo uma festa.
Minha mãe é um tipo de mãe diferente das mães normais. Ela não da muita atenção para os filhos, vive de mau humor e detesta qualquer tipo de coisa meio adolescente incluindo nessa lista as festas com som alto e gritaria.
Depois desse susto resolvi ir ver o que realmente estava acontecendo no quintal da minha casa e já aproveitaria para dar uns belos tapas no meu irmão e nos amiguinhos dele.
Sai do quarto do jeito que estava mesmo com meu pijama fofo do Olaf, minhas pantufas de panda e nem me dei o trabalho de pentear meu cabelo que estava uma bela bagunça. Já estava acostumada com os amigos do William que já eram praticamente da família e meu pijama não era indecente, pois era de mangas compridas.
Conforme fui descendo as escadas, o som e o barulho foram ficando mais altos e assim que passei pela cozinha pude ver minha mãe, Regina, na cozinha com cara de tédio massageando as têmporas nada feliz com a bagunça do lado de fora da casa. Como eu imaginava ela estava detestando tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Cupido
Teen FictionO que você faria se levasse um pe na bunda bem no dia do seu pedido de casamento? O que você faria se pedisse alguém em casamento e essa pessoa dissesse não? Beatriz sempre foi uma moça rica e mimada, mas tudo começa a mudar quando ela leva um pé na...