Capítulo 21 - Perdidos

28 2 32
                                    

Laura e William fizeram uma pose em frente a cachoeira e eu os fotografei.

- Ficou legal a foto? - perguntou a Laura se aproximando de mim.

- Ficou sim. - falei e em seguida mostrei a foto para ela que amou a foto.

A Laura pegou o seu celular de volta e foi ai que o Gustavo pegou na minha mão e começou a me puxar em direção a cachoeira.

- Ei o que você está fazendo? - perguntei sem entender o que ele pretendia fazer.

- Eu não vou te jogar na cachoeira se é o que está pensando. - falou o Gustavo e agora nós dois já estávamos em frente a cachoeira. - Essa é sua chance única de tirar foto com o gato aqui.

- Você é um caipira convencido hein. - falei e ri. - Quem disse que eu quero tirar foto com você?

- Sorria para a foto. - falou o Gustavo e me abraçou de lado fazendo meu coração disparar.

- Você é muito abusado. - falei, mas acabei sorrindo para a foto.

A Laura fotografou nós dois e a Bruna e o Rodrigo estavam trocando alguns olhares, mas nenhum dois dois fazia nada. Assim vai ficar difícil desenrolar um romance ai.

- Eu vou dar uma de cupido. - ouvi o Léo falando para a Roberta.

- O que você vai fazer? - perguntou a Roberta com curiosidade.

- Você já vai ver. - falou o Léo e em seguida foi para perto do Rodrigo.

- A foto ficou muito legal. - falou a Laura se aproximando de mim e do Gustavo e em seguida nos mostrou a foto.

- Ficou muito bonita. - falou o Gustavo e sorriu.

- Claro que ficou linda eu estou nela. - falei toda convencida.

- Rodrigo você não vai tirar uma foto com a sua amiga Bruna? - perguntou o Léo.

- O que você está fazendo? - perguntou o Rodrigo arregalando os olhos e Léo e Roberta riram.

- Esta faltando uma foto sua com a Bruna. - falou a Roberta e logo puxou a Bruna pela mão trazendo a moça para perto de Rodrigo.

Ela e o Rodrigo sorriram um para o outro e em seguida ficaram em frente a cachoeira também e fizeram pose para foto.

A Laura fotografou os dois e em seguida também tirou uma foto minha junto com a Bruna.

- Gente depois dessa sessão de fotos a gente podia dar uns mergulhos na cachoeira. - falou o Tomás.

- Esta zoando né? - perguntei e todos olharam em minha direção. - Eu que não vou entrar aí. Vai que essa água tem bactérias.

- A água está cristalina Bia. - falou o Gustavo e em seguida tirou a camiseta fazendo com que eu desviasse o meu olhar. - Você devia deixar as frescuras de lado e aproveitar mais a vida. Você está em um lugar incrível e está mais preocupada com suas futilidades.

- Você é irritante. - falei sem olhar para ele. - E eu não sei nadar esqueceu?

- Eu sei, mas esse rio é raso. - falou o Gustavo. - Da pé para você então vai ficar tudo bem.

- Eu não sei não. - falei ainda em duvida se devia ou não entrar, mas eu estava com vontade de aproveitar a diversão.

- Vamos curtir galera. - gritou o Tomás tirando a camiseta também.

As meninas estavam de biquíni e logo quase todos já estavam com roupas de banho e se divertindo no rio da cachoeira. E eu continuava do lado de fora só observando.

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora