Quando terminamos de jantar a Laura me ajudou a tirar a mesa e logo ouvimos a campainha da minha casa tocando. E eu olhei na direção da pia cheia de louça com desanimo. Não ia ser fácil criar coragem para realizar essa tarefa de novo.
- Quem esta tocando a campainha a uma hora dessas? - perguntou o William fazendo uma cara confusa.
- Pois é. Isso não é hora de visita. - falou o Léo em um tom divertido afinal ele também estava fazendo uma visita a essa hora.
- Léo caso você não tenha notado nós estamos visitando eles. - falou a Laura.
- Nós já somos de casa. - falou o Léo e a campainha tocou de novo, mas dessa vez a pessoa segurou o dedo no botão fazendo aquele barulho irritante da campainha ficar tocando sem parar.
- Tira o dedo do botão Gaby. - Nós escutamos alguém falando do lado de fora da casa e já descobrimos quem estava tocando antes mesmo de abrirmos a porta.
- O que a Gaby e o Tomas estão fazendo aqui? - perguntou o Gustavo confuso.
- Devem estar procurando você. – falei.
- Eu moro no apartamento em frente. –falou o Gustavo. – Não é possível que a Gaby conseguiu errar o apartamento.
- Vamos descobrir. - falou o William e em seguida foi abrir a porta.
- Oi Will. - falou a Gaby assim que entrou no apartamento. - Por acaso o Gustavo esta ai? É que tocamos um monte a campainha e aquele surdo não atende ou tem um sono pesado demais.
- Ei eu não sou surdo ta. – falou o Gustavo.
- Eu falei para essa maluca para nós irmos embora, mas como o Gustavo falou para ela que vocês moram aqui ela quis tentar ver se ele não estava aqui. - falou o Tomás todo envergonhado.
- Ele esta sim. - falou o William. - Ele veio ajudar a minha irmã a não colocar fogo no prédio. Mas fiquem a vontade.
- Obrigada. - falou a Gaby e se jogou no sofá deixando Tomás com mais vergonha ainda enquanto o Gustavo começou a rir.
- Você é doida Gaby. - falou o Gustavo rindo.
- Foi ele que disse que eu podia ficar a vontade. - falou a Gaby sem se importar muito.
- Vamos assistir um filme juntos? - perguntou a Laura. - Filminho com pipoca e refrigerante é muito bom.
- É. Refrigerante com gelo. - falou a Gaby fazendo todos rirem.
- Eu gostei da ideia. - falou o William. – Vai ser muito legal.
- Eu também gostei. - falou o Léo. – Até que as vezes o cérebro da minha irmãzinha funciona.
- Muito engraçadinho você. – falou a Laura o olhando com cara feia.
- Então vamos escolher o filme. - falou a Gaby com animação.
- Gaby eles nem chamaram você. – falou o Tomás e ele já estava da cor de um pimentão de tanta vergonha.
- Eu gostei dessa garota. – falou a Laura para a Gaby e sorriu. – Com certeza seremos ótimas amigas.
- Com certeza. – falou a Gaby também sorrindo.
- Porque será né. – falou o Léo e riu. – As duas amam fazer as pessoas passarem vergonha.
- Mas vocês estão convidados para o cinema em casa sim. – falei.
- Quem vai fazer a pipoca? - perguntou o William.
- Não sendo a Bia está tudo certo. - falou a Laura e todos riram.
- Exagerada. – falei. - Eu vou lavar a louça então não vou fazer a pipoca mesmo.
- Eu faço a pipoca. - falou a Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Cupido
Roman pour AdolescentsO que você faria se levasse um pe na bunda bem no dia do seu pedido de casamento? O que você faria se pedisse alguém em casamento e essa pessoa dissesse não? Beatriz sempre foi uma moça rica e mimada, mas tudo começa a mudar quando ela leva um pé na...