Capítulo 25 - Bônus - Gaby e Tomás (Gaby)

10 2 0
                                    

A festa na praia já estava rolando e eu estava dançando e curtindo a musica eletrônica junto com meus melhores amigos, o Gus e o Tomás. Ta o Tomás também pode ser considerado meu crush, amor platônico e sim eu estou completamente na friendzone. E eu sei que não tem a minima chance de essa situação mudar porque o Tomás acabou de sair de um relacionamento onde foi traido e agora nao quer se apaixonar de novo tao cedo.
Eu ate esperaria por ele o tempo que precisasse, mas sei que ele nunca me vera mais do que como uma amiga. Pois é a Gaby louca aqui também tem seus momentos de pessoa fofa e apaixonada. Mas é um segredinho.
Estávamos nos divertindo bastante até que o Gustavo viu a Beatriz chegando na praia e logo já foi falar com ela. Esse é outro que esta muito na friendzone e sinceramente ele é muito doido por estar correndo atras logo da Beatriz. Ela até é legal, mas também sabe ser enjoada quando quer.
E foi ai que eu e o Tomás ficamos sozinhos.
- Abandonaram a gente. - falou o Tomás parando de dançar e se aproximou mais de mim
- Pois é. - falei. - O Gus não perde uma oportunidade de tentar conquistar a Bia.
- Eu achei que ele mão ia se interessar por alguem tao cedo. - falou o Tomás e então sorriu. - Mas fico feliz por ele. Assim ele não fica sofrendo.
-Você devia fazer o mesmo e parar de sofrer pela Flávia. - falei.
- Eu não quero mexer com esse negócio de amor tão cedo. - falou o Tomás, mas logo deu um sorriso divertido. - Mas quem sabe eu não beijo alguem por aqui hoje.
- Ficar com uma desconhecida. - falei sem animação nenhuma, mas tentando controlar meu ciume. - Que interessante.
- Se eu não te conhecesse diria que esta com ciumes. - falou o Tomás.
- Talvez eu esteja mesmo. - falei sem pensar, mas quando percebi o que tinha dito já era tarde e eu arregalei os olhos.
- Você esta com ciumes de mim? - perguntou o Tomás um tanto surpreso e eu já estava desesperada tentando encontrar uma desculpa para esse meu deslize.
- Estou. - confirmei e pude perceber que a ansiedade em seu olhar só aumentava. Uma parte de mim não pode deixar de pensar que ele pudesse sentir algo por mim e por isso estava ansioso pela minha explicação, mas a outra parte sabia que isso não era verdade. - Amigos sentem ciumes e eu não quero ver você sofrendo de novo por uma garota que não te merece.
- A entendi. - falou ele e riu. - Fica tranquila. Isso não vai acontecer.
- Que bom então. - falei e sorri.
- Quer dar uma volta pela praia? - perguntou o Tomás. - Vamos andar por ai, tirar umas fotos.
- Por mim esta ótimo. - falei dando um enorme sorriso e nós dois começamos a caminhar, um ao lado do outro, pela praia.
- Essa decoração esta linda demais. - comentei.
- Esta mesmo. - concordou ele. - Capricharam em tudo na decoração.
- Pois é. - falei e ficou aquele silêncio constrangedor entre nós dois. Eu só ficava pensando em um bom assunto para puxar conversa com ele, mas nada me vinha a cabeça.
- Vamos tirar uma foto ali nos sofasinhos? - perguntou o Tomás depois de alguns minutos, finalmente quebrando o silencio.
- Vamos sim. - falei e nós dois fomos até uns sofasinhos fofos que tinham ali na decoração e no sentamos um do lado do outro para tirar a foto.
Tomás tirou a foto de nós dois utilizando o celular dele e usou a câmera frontal.
- Deixa eu ver como ficou. - falei.
- Aqui. - falou o Tomás colocando rapidamente na foto e ela tinha ficado linda.
- Eu amei. - falei e sorri. - Ficou linda.
- Eu também amei. - falou o Tomás e deu um sorriso. E que sorriso lindo.
- Me manda no whats. - falei.
- Vou mandar. - falou o Tomás e já fez o envio da foto. - Pronto. Assim que chegar em casa já vai receber a foto.
- Obrigada. - falei sorrindo.
- De nada. - falou ele e em seguida se levantou. - Vamos molhar os pés no mar?
- Ta. Vamos la. - falei me levantando também e em seguida fomos andando em direção ao mar.
Ficamos em pé em uma parte onde não tinham tantas pessoas assim e ficamos na areia onde as ondas vinham e cobriam nossos pés.
- Essa sensação é tão boa. - falei sorrindo.
- É maravilhosa. - falou o Tomás também sorrindo.
Nós ficamos ali por um tempo nos divertindo até que uma mulher se aproximou de nós. Mais especificamente se aproximou do Tomás.
- Oi. - falou ela para o Tomás e sorriu.
- Oi. - falou o Tomás e sorriu também, com simpatia.
- Eu sou a Samantha. - falou ela sorrindo.
- Eu sou o Tomás. - falou o Tomás. - E essa é...
- Então Tomás...- falou ela o interrompendo e claro que eu não gostei nada disso. Como assim ela não deixou ele me apresentar e esta fingindo que eu não existo? - Eu te achei lindo demais. Esse seu sorriso me encantou.
- Obrigada. - falou o Tomás ficando vermelho e ele fica tão lindo envergonhado. Essa garota vai ficar ai mesmo falando tudo o que eu tinha vontade de dizer para o Tomás e não tinha coragem?
- Eu sei que posso estar sendo muito direta, mas acho que mulher sem atitude nunca consegue o que quer. - falou ela e em seguida deu uma olhada em minha direção com um sorriso cínico. Ela estava mesmo falando que eu não tinha atitude? Eu vou dar na cara dela. - Eu quero ficar com você Tomás. E ai o que me diz?
- Eu... - falou o Tomás e eu me lembrei que ele disse que poderia beijar alguem aqui hoje. Ai droga. Ele vai dizer que sim e eu vou ter que ver ele beijando outra. Eu não estou preparada para isso. Preciso fazer alguma coisa.
- Ele diz não. - falei tomando uma atitude e os dois me olharam surpresos.
- O que? - perguntou o Tomás me olhando.
- O Tomás não quer ficar com você sua oferecida. - falei e agora eu vou mostrar para ela quem é que não tem atitude.
- Desculpa querida, mas eu quero ouvir o que o TOMÁS tem a dizer. - falou ela e em seguida olhou para o Tomás outra vez. - E ai Tomás?
- O Tomás não gosta de partir o coração de uma mulher. - falei antes que ele pudesse falar algo. - Ele não consegue dizer que não então eu falo por ele.
- Eu acho que o seu amigo consegue falar sozinho. - falou a Samantha e ela já estava perdendo a paciência.
- Gaby o que esta acontecendo? - perguntou o Tomás me olhando bem confuso.
- Você não pode beijar ela. - falei já meio desesperada e em seguida, sem pensar duas vezes, eu surpreendi o Tomás com um beijo.
Fiquei com medo de ele não corresponder ao beijo e me afastar bruscamente dele, mas para a minha surpresa ele correspondeu. E que beijo foi aquele? Simplesmente maravilhoso.
Eu aproveitei ao maximo cada momento daquele beijo e quando interrompemos o beijo, por falta de ar, ficamos nos olhando nos olhos.
- Que palhaçada é essa aqui? - perguntou a Samantha e ela estava muito brava.
- Você esta sobrando aqui. - falei olhando na direção dela.
- Desculpa Samantha. - foi tudo o que o Tomás conseguiu dizer.
E a Samantha não disse mais nada e só saiu dali pisando fundo e bufando de raiva parecendo um touro bravo.
- Gaby o que foi isso? - perguntou o Tomás me olhando.
- Eu não gosto da ideia de você beijar uma desconhecida. - falei e eu estava torcendo muito para que ele acreditasse.
- Gaby não mente para mim. - falou o Tomás.
- Eu não estou mentindo. - falei, mas minha voz estava saindo meio tremula e denunciando a minha mentira.
- Você não fez essa cena toda só porque eu ia beijar uma desconhecida. - falou o Tomás me encarando. - Você me beijou. Gaby eu te conheço bem o suficiente para saber quando esta mentindo para mim.
- Ta. Quer saber mesmo porque eu fiz tudo isso Tomás? - perguntei o encarando e eu estava para cometer uma loucura.
- Quero. - respondeu ele.
- É porque eu te amo. - falei antes que perdesse a coragem e ele me olhou confuso. - Eu te amo desde o primeiro ano em que nos conhecemos. Eu sofria calada quando você me contava que tinha beijado alguem. Quando você começou a namorar eu tive que aceitar que você nunca me amaria e eu queria mesmo que você fosse feliz com ela. Mas quando acabou eu tive esperanças de que talvez algum dia você pudesse me ver mais do que como uma amiga. Eu te amo Tomas. E é isso ai. A Gaby louca tem seu lado melosa e apaixonada.
- Gaby... Eu não sei nem o que dizer. - falou o Tomás e ele estava totalmente sem palavras.
- Não precisa falar nada. - falei e eu já estava com os olhos marejados. -   Nada vai mudar entre a gente. Bom eu espero que não mude. Não quero perder a sua amizade.
- Você não vai perder a minha amizade. - falou o Tomás.
- Que bom. - falei e forcei um sorriso. - E desculpa pelo beijo. Deve ter sido péssimo beijar alguem que não queria beijar.
- Eu gostei. - falou o Tomás e eu o olhei surpresa. - Esse é o problema.
- Problema? - perguntei.
- Eu não quero te dar falsas esperanças. - falou o Tomás.
- Eu já entendi. Você gostou do beijo, mas não me ama. - falei. - Esta tudo bem.
- Gaby eu não quero magoar você. - falou o Tomás.
- Não estou magoada. Vai começar o luau. - falei e já comecei a andar em direção a fogueira. - Melhor irmos.
- Ta. Vamos la. - falou o Tomás e não demorou muito para que chegássemos perto da fogueira. E ai já fomos nos acomodando para curtir  o luau.

***************************************************

Olá cupidos, olha eu aqui de novo. Decidi postar já esse capitulo porque como é um bônus ele é bem pequeno.

O que acharam da treta de Gaby e Tomás? Será que tem chances de acontecer um romance ai? Quem ai já ta shippando junto comigo? kkkkkkkkkkkkkk

Gente chegou a hora de arrumar as malas e dizer adeus :(

Mas se acalmem gente. não é adeus a história não ta. Ainda tem muita loucura para acontecer aqui. É só adeus ao acampamento porque agora esses loucos vão aprontar loucuras na cidade kkkkkkkkkk. No próximo capitulo eles vão embora do acampamento e acontecerá uma grande reviravolta na história. O que será hein? Algum palpite?

Bom, comentem o que estão achando, comentários são muito importantes para eu saber se estão gostando, o que estão achando e também me deixam muito feliz e motivada a escrever mais loucuras 

Beijinhos e logo tem mais

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora