Depois da chuva que pegamos no ponto de ônibus, eu cheguei em casa encharcada e assim que entrei em casa todos olharam em minha direção. Acabei me tornando o centro das atenções. Eu não sei o que estava acontecendo aqui já que não é comum nossa família ficar tão reunida assim. Já falei que a mamãe é estranha né.
- O que aconteceu filha? – perguntou Frederico, meu pai, assim que viu a minha situação.
- Eu não levei guarda chuva. – falei. – Com aquele sol que estava quando eu sai achei que nem ia precisar.
- Melhor ir tomar um banho porque esta fedendo cachorro molhado. – falou a mamãe em tom de deboche.
- Muito engraçado. – falei sem humor nenhum.
- Regina porque você é assim hein? –perguntou o papai olhando para ela.
- Foi só uma brincadeirinha. – falou ela e riu.
- Bia em uma coisa a mamãe esta certa. – falou William e eu o olhei. – Melhor tomar um banho, mas porque se não vai ficar resfriada.
- Obrigada pela preocupação irmãozinho. – falei dando um sorriso e depois subi as escadas de casa indo na direção do banheiro.
Depois de tomar um banho e já estar sequinha e vestida, deitei em minha cama e comecei a imaginar como seria o pedido de casamento do Roger.
Eu já fiquei imaginando uma linda música romântica sendo tocada no restaurante e ele chegando perto de mim com um lindo buque de flores. E depois, imaginei ele se ajoelhando como um príncipe encantado fazendo o pedido e eu dizendo sim com os olhos marejados. E então nós dois íamos nos beijar e todos no restaurante iam começar a aplaudir. O pedido de casamento perfeito.
- Vai ser lindo demais. – falei com um enorme sorriso.
Como demoramos bastante no shopping logo deu a hora de eu me arrumar para o jantar. E eu resolvi gravar um vídeo de se Arrume-se comigo que todas as blogueiras que falam de moda costumam fazer. O meu canal é bem diversificado e não fala só sobre moda, mas moda é um dos assuntos mais frequentes por lá.
- Hellooo Youtube. – falei começando o vídeo com a mesma frase de sempre. – Hoje o vídeo vai ser um Arrume-se comigo e hoje eu vou me arrumar para um jantar romântico. É dia dos namorados né e eu vou jantar com o Roger, mas eu vou caprichar um pouquinho mais no visual porque ele vai me pedir em casamentoooooo. Ai vocês me perguntam tá, mas como é que você sabe disso? Simples. Eu vi ele comprando as alianças e ai aproveitei até para comprar um vestido novo para a ocasião. Arrasei. Mas enfim chega de papo e vamos logo para o vídeo porque eu estou um pouco atrasada já.
Eu comecei o vídeo fazendo a minha maquiagem e fui explicando direitinho o que eu fui fazendo. Em seguida arrumei meu cabelo longo, ondulado e ruivo e também mostrei a roupa que iria usar. Eu caprichei na maquiagem e em todo o visual porque aquele seria um dia especial e inesquecível. Como o Roger é alérgico a perfume tive que usar um creme hidratante super cheiroso afinal eu não queria ficar fedida no dia do meu pedido de casamento.
Quando fiquei pronta, desci as escadas da casa e assim que cheguei à sala vi que William estava no sofá assistindo televisão. Mas assim que me viu ele se levantou e veio em minha direção.
- Vai sair? - perguntou William reparando que eu estava mais arrumada que o normal.
- Vou sim. – falei e sorri imediatamente ao me lembrar para onde eu estava indo. - Hoje vai ser meu primeiro dia dos namorados com o Roger e eu acho que ele vai me pedir em casamento.
- Porque acha isso? - perguntou o William com curiosidade.
- Porque eu o vi hoje dentro de uma loja de joias e ele estava olhando os anéis de compromisso. – falei com empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Cupido
Novela JuvenilO que você faria se levasse um pe na bunda bem no dia do seu pedido de casamento? O que você faria se pedisse alguém em casamento e essa pessoa dissesse não? Beatriz sempre foi uma moça rica e mimada, mas tudo começa a mudar quando ela leva um pé na...