Capitulo 6 - Meu cupido é gari (Beatriz)

66 4 33
                                    

Cheguei em casa arrasada por causa da surpresa desagradável que tive em meu pedido de casamento que não aconteceu e minha maquiagem estava toda borrada por causa da chuva e do choro. Meu visual estava um verdadeiro caos, mas agora eu nem estava ligando mais para isso.

Assim que entrei em casa vi que minha melhor amiga Laura estava ali desabafando com o William sobre algo e ela chorava tão desesperada quanto eu. E foi ai que percebi que o dia dos namorados não tinha sido ruim só para mim.

- Ele não podia ter feito isso comigo Will. - falou a Laura em meio ao choro e colocou mais uma colher de sorvete na boca.

- Lau você é linda. - falou o William na intenção de acalmá-la. - Logo você vai arrumar um novo namorado que mereça o seu amor. Esse trouxa não merece as suas lagrimas.

- Eu não quero mais homem nenhum na minha vida. Eles são uns trogloditas. - falou a Laura e fez uma careta arregalando um pouco os olhos. - Acho que meu cupido é gari. Deve ter encontrado esse troglodita no lixão só pode.

- Concordo com a parte do troglodita e eu também preciso de sorvete. - falei e já fui me jogando no sofá ao lado dela. - Eu não preciso dele. Quem precisa daquele imbecil lindo e com sorriso perfeito. Melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.

- Ai hoje a noite vai ser longa. - falou o William fazendo uma careta desanimada ao perceber que eu também não parecia nada bem e que ele não teria que aguentar uma garota de coração partido e sim duas garotas com o coração partido. - Bia porque você esta chorando? Hoje foi o dia do seu pedido de casamento.

- É amiga hoje você ficou noiva. - falou a Laura e me olhou. - Era para você estar feliz e rindo a toa e não chorando.

- Eu não estou noiva. - falei e ai já comecei a chorar de novo. - Meu namoro acabou. Eu ainda não acredito que o Roger fez isso comigo. Ele não podia fazer isso comigo.

- Como assim acabou? - perguntou o William muito surpreso. - Me explica essa historia direito. Você não viu ele comprando alianças?

- Eu vi, mas a aliança não era para mim e sim para a falsiane da Viviane aquela falsa. - falei. - Ele terminou comigo e vai pedir a Viviane em casamento. Eu não merecia isso.

- Que cretino. - falou o William indignado. – Ele não pode fazer isso com a minha irmã.

- Bem vinda ao clube da desilusão amiga. - falou a Laura sendo bem dramática. Depois eu é que faço drama. - Eu também fui chutada e entendo a sua dor amiga.

- Nossa porque essa choradeira toda? – perguntou a mamãe entrando em casa junto com meu pai. – Quem morreu?

- Filha você esta chorando? – perguntou o papai já ficando todo preocupado e se aproximou mais de mim. – O que aconteceu?

- Achei que estaria mais feliz depois do pedido de casamento. – falou a mamãe debochando como sempre.

- Ele terminou comigo. – falei e o William me abraçou de lado enquanto papai me olhava triste e eu pude perceber que a mamãe ria discretamente. Eu sinceramente não consigo entender qual o problema dela. Parece que ela não se importa de ver os filhos sofrendo. – Hoje era para ser um dia perfeito, mas foi um completo desastre.

- Mas ele estava comprando alianças. – falou o papai. – Eu escutei você comentando com o Will sobre isso. Não faz sentido ele ter terminado com você.

- A aliança não era para mim e sim para aquela falsiane da Viviane. – falei. – Ele se apaixonou por ela.

- Eu sinto muito Bia. – falou o papai que estava mesmo muito triste com o que tinha acontecido.

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora