Mais um dia estava começando e eu dormia tranquilamente quando alguém resolveu me acordar e de uma maneira nada apropriada. Qual é o problema dessas pessoas nessa semana hein?
Eu acordei assustada e soltei um pulo de cima da cama quando Laura, William e Léo entraram no meu quarto batendo panelas, cantando e o William ainda ligou o rádio em uma musica de funk mesmo sabendo que eu detesto funk. A musica que estava tocando era Sim ou Não da Anitta com participação do Maluma.
Eu acabei caindo da cama com o susto, o que fez os três darem muita risada da minha cara. Ninguém merece.
- Mas que droga não posso nem dormir mais nessa casa. – gritei e olhei para os meus amigos meio desorientada. – Laura é você?
- Não é a mamãe noel. - falou a Laura. - Fiquei com preguiça de escalar a chaminé.
- Quanto tempo eu dormi? – perguntei fazendo uma cara confusa. - Ontem era dia dos namorados.
- E pelo visto continua dormindo. - falou a Laura e fez uma careta. - Qual o problema dessa família?
- Cadê meu presente? - perguntei e a Laura deu um tapa na minha cabeça fazendo o Léo e o William rirem mais ainda.
- Aí acordei sua louca. – falei ainda sentada assim que consegui me recuperar do susto. - Laura sua doida isso é jeito de acordar a melhor amiga?
- Claro amiga. Você precisa de animação. - falou a Laura. - E a Laurinha chegou.
- Fala sério. Eu detesto funk. – falei me levantando do chão e foi ai que eu notei que o William estava com uma câmera ligada. – Ei posso saber por que você está com essa câmera ligada?
- Ué estou te ajudando a fazer vlog irmãzinha. – falou o William fazendo cara de inocente.
- Fala sério isso não vai para a internet. – falei o encarando.
- Mas você gosta de compartilhar tudo com os seus inscritos. – falou o William. – Tenho certeza que eles vão amar esse vídeo. Vai animar o dia deles.
- É pode ser. – falei pensando um pouco afinal eu amo fazer os meus inscritos darem umas boas risadas. - Eu vou dar uma olhada e se não ficou tão ruim talvez eu poste.
- Isso ai pensa bem. – falou o William e continuou filmando.
- Mas ainda não acredito que me acordaram desse jeito. – falei. - Eu pretendia dormir até o meio dia hoje. Que horas são?
- Nove horas. - falou o Léo enquanto eu fui desligar o rádio.
- Nove horas? – perguntei abismada e me virei de frente para eles assim que desliguei o rádio. - É madrugada praticamente. Eu vou voltar a dormir.
- Vou começar a bater a panela de novo. - falou a Laura rapidamente antes que eu voltasse para a cama.
- Chataaaa. – falei e joguei um travesseiro em Laura.
- É guerrinha de travesseiro é? - perguntou a Laura pegando o travesseiro e jogou em mim de volta.
- Já sei. Vou começar a cantar aí vocês me deixam dormir. - falei e em seguida comecei a cantar o refrão da música Essa mina é louca da Anitta. E eu não canto muito bem então estava horrível. Sou super desafinada.- Bia amiga você não canta. - gritou a Laura, mas eu não parei de cantar.
- Sério melhor deixar ela dormir. - falou o Léo fazendo careta.
- Aí cansei. – falei parando de cantar. - Ser louca cansa.
- Que bom que ela resolveu parar de cantar. – falou o Léo parecendo aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Cupido
Teen FictionO que você faria se levasse um pe na bunda bem no dia do seu pedido de casamento? O que você faria se pedisse alguém em casamento e essa pessoa dissesse não? Beatriz sempre foi uma moça rica e mimada, mas tudo começa a mudar quando ela leva um pé na...