Capítulo 3 - O dia dos namorados (Gustavo)

47 6 31
                                    

Meu nome é Gustavo Levinne e eu tenho um canal no YouTube onde posto covers de algumas musicas famosas. Eu amo cantar e tocar o meu violão por isso tive a ideia de criar o canal como um hobbie. As vezes eu até me arrisco a compor algo, mas nunca mostrei minhas composições a ninguém pois acho que não são tão boas.

E aqui estava eu terminando de gravar mais um vídeo para o meu canal. O cover da vez foi a musica Kiss me do Ed Sheeran e acho que ficou bem legal.

- E ai gostou do resultado? - perguntou o Tomás que estava por trás da câmera.

- Eu amei. - falou a Gaby com um sorriso no rosto.

O Tomás e a Gaby são meus melhores amigos e sempre que podem também me ajudam nas gravações. Eles acham que algum dia através desse canal eu vou mostrar minhas composições e ser reconhecido pelo meu talento que eles dizem que eu tenho.

- Acho que ficou legal sim. - falei colocando o violão de lado. - Agora é só carregar no YouTube e postar.

- Isso ai. - falou Tomás com animação.

- Arrasa migo. - falou a Gaby batendo palminhas toda empolgada.

- Então eu vou colocar para ir carregando e depois vou me arrumar para a surpresa da Carmen. – falei e em seguida peguei o notebook que estava em cima da mesa e já fui entrando no meu canal do Youtube.

Hoje vai ser um dia especial, pois eu estou preparando uma grande surpresa para a minha namorada Carmen, ou Carminha, como eu a chamo carinhosamente. Vou pedir ela em casamento na frente de todos no trabalho dela. Vai ser lindo demais, tomara que ela goste da surpresa.

Eu e a Carmen já estamos juntos a um ano e acho que esta na hora de eu deixar esse nosso compromisso um pouco mais sério. Foi por isso que eu decidi que iria pedi-la em casamento. E não tinha data melhor para fazer esse pedido do que o dia dos namorados onde tudo está tão romântico e o amor esta no ar.

Assim que terminei de colocar o vídeo para carregar eu já fui me arrumar e quando voltei para a sala o Tomás estava com a câmera ligada e filmando. E a Gaby estava comendo gelo, uma mania muito estranha dessa minha amiga.

- Bom dia publico do Gus. Hoje estou aqui para fazer um vlog da grande surpresa que ele vai fazer para a namorada dele. – falou o Tomás narrando o vídeo.

- Tomás o que é isso? – falei muito surpreso afinal eu não estava pretendendo filmar nada.

- Cara as pessoas gostam de vlogs na internet e eu acho que seria incrível também você ter esse momento filmado para relembrar depois e assistir quantas vezes quiser. – falou o Tomás. – Nem precisa postar se não quiser.

- Gostei da ideia de guardar como uma lembrança. – falei e sorri concordando que ele continuasse filmando.

Eu fui em direção ao sofá, peguei o buque de rosas vermelhas que eu tinha comprado para ela e então resolvi contar qual seria a surpresa para a câmera.

- Estou aqui com esse enorme buque de flores porque hoje eu vou pedir a minha namorada Carmen em casamento e vou filmar tudinho porque quero que esse momento fique gravado para sempre. – falei com um enorme sorriso.

- Quanta viadagem. - falou a Gaby e fez uma careta. - Aguentar amigo apaixonado é complicado.

- Fica quieta ai o mal amada. - falou o Tomas e jogou uma almofada na Gaby que ao tentar desviar da almofada acabou derrubando o copo com gelo no chão.

- Tomas você fez eu derrubar todo o meu gelo no chão. - falou ela e o olhou brava. - Agora eu vou ficar com fome.

- Para de ser estranha que gelo não enche barriga. - falou o Tomas.

Brincando de CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora